1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 350€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Shark00n, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 693)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Boas noites pessoal!
    Andei durante cerca de 3 anos com um Motorola V3, grande telemóvel. Mas à cerca de dois meses acabou por pifar, e desde esse dia ando com um Samsung Z150 que até é melhorzito, mas não é meu, é emprestado.

Portanto, aproveitando agora a época natalícia, gostava que me aconselhassem num telemóvel até ao valor máximo de 350€.
    Quero um aparelho moderno (Design é importante) e funcional. Se tiver uma boa câmara e leitor de MP3, são características importantes.
    Gosto muito dos Sony Ericsson, mas estou aberto a qualquer marca e modelo.

Obrigado pela ajuda!

P.S- Sou TMN se isso for importante.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende até que ponto queres uma boa câmara e um bom leitor. :D Tens como telemóvel com excelente câmara o K800i por €169.90. Com um leitor mais avançado tens o W580i a €229.90 e o W880i por €349.90, mas ambos com câmara de 2MP sem autofocus. Não sei até que ponto esta câmara é boa para ti.

Pessoalmente, escolheria o K800i porque a câmara é mesmo muito boa, e porque o player é mais ou menos o equivalente a um Walkman 1.0. Ficarias muito bem servido, e com autonomia suficiente para todas as funções. ;)

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Alem disso poupavas uns bons trocos! ;)

4. Shark00n

Shark00n Power Member

Já experimentei um K800i e até gostei do telemóvel.

No entanto gostaria de algo com uma câmara ligeiramente mais "potente", até porque queria ver se era desta que deixava a câmara digital em casa (Nikon 3.5MP). Não ia agora sair um Sony Ericsson com uma câmara de 4 ou 5MP? Será muito caro? O que acham?

5. Fatalit1-4

Nesse caso, ja fica fora do teu orçamento!

Tens o K850i da SE...

No entanto tens outras propostas de outras marcas, Nokia, Samsung, LG todas com 5MP...

6. Shark00n

Shark00n Power Member

Pois, quase 500€ por um telemóvel... 8|

Já agora, que outras propostas são essas? Ando um pouco fora deste meio.

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Penso que te referes ao sony ericsson k850i... mas este custa 500 euros...

8. Fatalit1-4

9. Shark00n

Shark00n Power Member

Os K850is há-os por 400€.
    Acham que vale a pena? Ou devo esperar por baixa de preços / fico melhor servido com um telemóvel mais acessível?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K850i só vale a pena se a qualidade fotográfica é mesmo importante para ti, e parece ser o caso porque dizes que queres algo melhor que o K800i. :)

11. hardtel

hardtel Power Member

eu também vou comprar um telemovel até 400 euros no natal e vai ser o SE k850i vai ser o meu "upgrade" do n73 acho muito bom o n73 mas aquele k850i !o k850 vai decerteza baixar no natal para 400!

Partilhar esta Página