Telemóvel até 350€

Shark00n

Power Member
Boas noites pessoal!
Andei durante cerca de 3 anos com um Motorola V3, grande telemóvel. Mas à cerca de dois meses acabou por pifar, e desde esse dia ando com um Samsung Z150 que até é melhorzito, mas não é meu, é emprestado.

Portanto, aproveitando agora a época natalícia, gostava que me aconselhassem num telemóvel até ao valor máximo de 350€.
Quero um aparelho moderno (Design é importante) e funcional. Se tiver uma boa câmara e leitor de MP3, são características importantes.
Gosto muito dos Sony Ericsson, mas estou aberto a qualquer marca e modelo.

Obrigado pela ajuda!

P.S- Sou TMN se isso for importante.
 
Depende até que ponto queres uma boa câmara e um bom leitor. :D Tens como telemóvel com excelente câmara o K800i por €169.90. Com um leitor mais avançado tens o W580i a €229.90 e o W880i por €349.90, mas ambos com câmara de 2MP sem autofocus. Não sei até que ponto esta câmara é boa para ti.

Pessoalmente, escolheria o K800i porque a câmara é mesmo muito boa, e porque o player é mais ou menos o equivalente a um Walkman 1.0. Ficarias muito bem servido, e com autonomia suficiente para todas as funções. ;)
 
Já experimentei um K800i e até gostei do telemóvel.

No entanto gostaria de algo com uma câmara ligeiramente mais "potente", até porque queria ver se era desta que deixava a câmara digital em casa (Nikon 3.5MP). Não ia agora sair um Sony Ericsson com uma câmara de 4 ou 5MP? Será muito caro? O que acham?
 
Já experimentei um K800i e até gostei do telemóvel.

No entanto gostaria de algo com uma câmara ligeiramente mais "potente", até porque queria ver se era desta que deixava a câmara digital em casa (Nikon 3.5MP). Não ia agora sair um Sony Ericsson com uma câmara de 4 ou 5MP? Será muito caro? O que acham?

Nesse caso, ja fica fora do teu orçamento!

Tens o K850i da SE...

No entanto tens outras propostas de outras marcas, Nokia, Samsung, LG todas com 5MP...
 
Já experimentei um K800i e até gostei do telemóvel.

No entanto gostaria de algo com uma câmara ligeiramente mais "potente", até porque queria ver se era desta que deixava a câmara digital em casa (Nikon 3.5MP). Não ia agora sair um Sony Ericsson com uma câmara de 4 ou 5MP? Será muito caro? O que acham?

Penso que te referes ao sony ericsson k850i... mas este custa 500 euros...
 
Os K850is há-os por 400€.
Acham que vale a pena? Ou devo esperar por baixa de preços / fico melhor servido com um telemóvel mais acessível?
 
O K850i só vale a pena se a qualidade fotográfica é mesmo importante para ti, e parece ser o caso porque dizes que queres algo melhor que o K800i. :)
 
eu também vou comprar um telemovel até 400 euros no natal e vai ser o SE k850i vai ser o meu "upgrade" do n73 acho muito bom o n73 mas aquele k850i !o k850 vai decerteza baixar no natal para 400!
 
Back
Topo