1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel até 40 euros com rádio e phones

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por portugal123, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1676)

1. portugal123

portugal123 Banido

Já a funcionar na tmn alguem me ajuda?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mete mais 10 euros e compras o Nokia 2310 que traz Rádio FM, toques polifónicos e ecrã com 65000 cores.

Também podes ir ao site da TMN, depois carregas na aba produtos e vês os telemóveis, tem lá as caracteristicas escritas também.

3. portugal123

portugal123 Banido

até 40 só ha mesmo esse do outlet tmn mas gostaria de comprar em loja é possivel?

4. cadim

cadim Power Member

sendo outlet não.

mas o tlm é-te entregue em mão à cobrança, dois ou três dias depois de realizares a encomenda. O motorola é desbloqueado, e se gastares os 10 euros que trás de saldo fica em 39euros, dentro do orçamento que pretendes. eu apostava mesmo num deles.

5. Migael

Migael Banido

Media Market - Samsung SGH-M600 - €30
    Desbloqueado.

6. portugal123

portugal123 Banido

rádio e phones?

7. cadim

cadim Power Member

não é preciso meter mais 10 euros.
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...y=telemoveisLivresNokia&product=6417182566158
    desbloqueado ainda por cima. aproveita

8. mike_

mike_ Power Member

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  9. portugal123

portugal123 Banido

nao tenho uaildes , esse da fnac tem phones?

10. mike_

mike_ Power Member

Para teres "uaildes" é muito fácil: Basta comeres um MACdonals. no talão dão-te "uaildes".
    Para teres 2000 "uaildes" basta 2 Mac´s.

A compra por "uaildes" tem mais uma vantagem: não necessitas de fazer retoma.
    A entrega é gratuita e fica só por 44,90. Levas também 44,90euros em chamadas.

11. portugal123

portugal123 Banido

arranjei na ***** 1 com radio mp3 256 de memoria 20 euros

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, podias era dizer o modelo para ficarmos a saber :p

Cmps

13. portugal123

portugal123 Banido

sorry tem razao alcatel e805 c radio nos phones e 256 no mini sd , da pa ouvir mp3

Partilhar esta Página