1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 400€ (na FNAC)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The_Unknown, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 991)

1. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Boas,

devido à Fnac não ter garantido a reparação do meu HTC Touch em 45 dias devolveram-me o valor da compra do pda em cheques-oferta FNAC.

Na altura pensei em comprar o SE W890i mas estava esgotado, por isso queria saber se há algum telemóvel do mesmo estilo, até 400€~450€, que recomendem. De preferência desbloqueado.

Se estiverem para sair alguns modelos atractivos SE ou Nokia no espaço de 1 ou 2 meses também posso esperar para comprar.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Do mesmo estilo do w890? Talvez o fantastico w980i... mas não sei se ja se vende na fnac...

3. A fnac tem de devolver o dinheiro e ponto.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Para quem não gosta muito de telemóveis em concha não será assim tão fantástico :p

The_Unknown querias um telemovel com que características? ;) E já agora és que rede?

Cmps

5. The_Unknown

Pois, realmente não dei muitos detalhes.

Em concha não gosto muito.. gostava de um que tivesse boa qualidade audio, como os da série W da SE, a qualidade de fotografia não é o mais relevante. Se tiver Wi-Fi/GPS ainda melhor.

Como não tenho Nokia há algum tempo não conheço bem as especificações dos modelos actuais mas gosto do design deles.

A rede é a Vodafone.

Gracias pela ajuda.

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O w960 é barra e tem wifi.. não sei é se a fnac o vende.. Nokia tens o n78, n82, por aí..

Entao e se o valor do equipamento for inferior a 400€ eles devolvem a diferença?

7. The_Unknown

O N78 até que é engraçado, mas estive a ler sobre o N85 e gostei bastante das características e do look do bicho. Será que se vai encaixar nesta gama de preços ( <500€ ) ?

Eles devolvem a diferença em cheques-oferta. Embora a devolução em dinheiro fosse preferível, não me faz muita diferença pois os cheques acabam sempre por me serem úteis.

Partilhar esta Página