Telemóvel até 400€ (na *****)

The_Unknown

I fold therefore I AM
Boas,

devido à ***** não ter garantido a reparação do meu HTC Touch em 45 dias devolveram-me o valor da compra do pda em cheques-oferta *****.

Na altura pensei em comprar o SE W890i mas estava esgotado, por isso queria saber se há algum telemóvel do mesmo estilo, até 400€~450€, que recomendem. De preferência desbloqueado.

Se estiverem para sair alguns modelos atractivos SE ou Nokia no espaço de 1 ou 2 meses também posso esperar para comprar.
 
Pois, realmente não dei muitos detalhes.

Em concha não gosto muito.. gostava de um que tivesse boa qualidade audio, como os da série W da SE, a qualidade de fotografia não é o mais relevante. Se tiver Wi-Fi/GPS ainda melhor.

Como não tenho Nokia há algum tempo não conheço bem as especificações dos modelos actuais mas gosto do design deles.

A rede é a Vodafone.

Gracias pela ajuda.
 
O w960 é barra e tem wifi.. não sei é se a ***** o vende.. Nokia tens o n78, n82, por aí..

Entao e se o valor do equipamento for inferior a 400€ eles devolvem a diferença?
 
O N78 até que é engraçado, mas estive a ler sobre o N85 e gostei bastante das características e do look do bicho. Será que se vai encaixar nesta gama de preços ( <500€ ) ?

Eles devolvem a diferença em cheques-oferta. Embora a devolução em dinheiro fosse preferível, não me faz muita diferença pois os cheques acabam sempre por me serem úteis.
 
Back
Topo