telemóvel até 400€

Diogo93

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: maximo 400 euros

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[x] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: estou indeciso com o que comprar, é uma inundação de telemóveis e gostava de ter o melhor possivel em termos de qualidade de imagem e processador, e tudo mais,ou seja, o melhor hardware.. se o pessoal me quiser ajudar agradeço :)
 
Na Vodafone tens em promoção o HTC One X por 399,90 eur.

Sou suspeito pois gosto da HTC, a maquina esta muito bem conseguida e em breve vai receber a atualização para o Sense 5 o que vai tornar o sistema anda mais fluido.

Tendo em atenção a redução de 100 eur e as características da maquina ficavas muito bem servido
 
muito obrigado pela sugestão :) por acaso gosto do telemovel e tem umas specs bem interessantes, isto ao pé de um galaxy s3 ou de um xperia T é melhor ou pior? e dentro dos htc´s este é o melhor?

cumprimentos
 
Neste momento melhor que a HTC têm é o HTC One, o qual só deverá estar disponível em Portugal no fim de abril (mas o preço é quase o dobro do teu orçamento.

Em relação aos outros o HTC One X foi criado para competir com o Galaxy S3, sendo este ultimo um recordista de vendas.


Sou suspeito porque gosto mesmo das maquinas da HTC, e se estivesse na tua posição ia para o One X, mas já é uma questão de gosto pessoal.
 
em relação ao nexus 4 da LG o que têm a dizer? há melhor dentro do mesmos valores? ando a pesquisar muito mas quanto mais pesquiso mais confuso fico!

obrigado :)
 
em relação ao nexus 4 da LG o que têm a dizer? há melhor dentro do mesmos valores? ando a pesquisar muito mas quanto mais pesquiso mais confuso fico!

obrigado :)

Penso que seja a melhor opção neste momento... Saiu à pouco, é Google, é bonito, é bom, tem um bom preço. Acho que é o melhor relação preço/qualidade/caracteristicas. Eu tenho o GNexus e só posso dizer bem... Se não tivesse saído o HTC One, iria fazer um upgrade para o Nexus 4... :)
 
O Nexus 4 é recente mas têm algumas falhas difíceis de digerir, como exemplo tens o caso de não ter 4G.

Em relação as specs o HTC One neste momento esta no topo junto com o S4
 
Back
Topo