Telemovel ate 500€

Blasterfox

Power Member
Boas estou indeciso entre vários telemóveis. Tenho de comprar numa loja em Portugal e o meu orçamento são 500€.

Eu sempre tive Samsung e gosto muito do software.

O que valorizo no telemóvel é a bateria e um pouco a camara.

Eu estou indeciso entre :
Asus zenfone 5z 6g
Samsung s8
Huawei p20 ou Huawei p
Mate 10 pro, mas aqui acho que custam mais do quw 500€ e não quero ultrapassar.
Ou outro telemóvel?
O que recomendam?

Obrigado
 
Caros,

Dada a concorrência de telemóveis e os que listaram, o OP6 de 6/64GB a 430€ é uma boa compra ou mais vale ver outros por preços semelhantes mas com melhores features? Se sim, qual recomendam?

Abraço
 
Eu estou entre o Mi8, o Mate 10 Pro e o Asus 5Z, mas após umas conversas paralelas, mais inclinado para o Mate 10 Pro.
Venho de um M8, não sou nada fã do som mono em speakers de telemóveis (sei a falta que me faz).
A somar a isso, não gosto de notches, ando sempre com a barra cheia de tralha (especialmente mau o Mi8 no assunto notch). Procuro uma câmara boazita e ter rating IP é nice. A somar a isso, uma grande bateria, é sempre um plus.
 
Eu estou entre o Mi8, o Mate 10 Pro e o Asus 5Z, mas após umas conversas paralelas, mais inclinado para o Mate 10 Pro.
Venho de um M8, não sou nada fã do som mono em speakers de telemóveis (sei a falta que me faz).
A somar a isso, não gosto de notches, ando sempre com a barra cheia de tralha (especialmente mau o Mi8 no assunto notch). Procuro uma câmara boazita e ter rating IP é nice. A somar a isso, uma grande bateria, é sempre um plus.


Pois acho que o Mate terá melhor bateria.
 
iap. também o sinto. O desempenho é algo que deifere de forma tangencial entre estes equipamentos, por isso, não me preocupa tanto.
 
Back
Topo