1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telémovel até 60€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Imortal, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 1568)

1. Imortal

Imortal What is folding?

Boas, queria um telemóvel para substituir o meu 6680 visto este ter alguns problemas.
    Pensei no sony ericsson T250i, que por 700 pontos do clube viva fica por 40€.
    Que dizem?

Cumps

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

bem, acho que se tiveste um 6680, deves sentir diferenças nesse da SE. É mais fraquinho nas caracteristicas...

Mas se queres gastar apenas 40€, entao penso que é uma boa alternativa...
    Tenho ha duas semanas um SE v640i e tou a adorar o telefone! tem um software agradavel e algumas funcionalidades. A bateria tem uma grande autonomia.

tens aki neste site uns reviews tanto de peritos como d users desse tel

http://www.yourmobilephonereviews.co.uk/sony_ericsson_t250i_reviews.htm

não sei s te ajuda...

A minha opiniao é se keres um tel bom p mandar sms e fazer chamadas e pouco mais, entao considero uma boa opçao tendo em conta o que pagarás tb...;)

3. Imortal

Imortal What is folding?

Ter uma câmara básica (não era obrigatório)
    Leve, pequeno e barato (essencialmente).
    Seria usado principalmente para mandar mensagens e fazer chamadas.
    O design também conta.
    Operadora seria a vodafone.

Nunca usei um SE não sei se são boas maquinas.

Cumps

Última edição: 13 de Julho de 2008
  4. moon_watcher

Se compras o tel p essas coisas, entao acho este SE uma boa opçao. Tenho um SE e gosto bastante dele! Por esse preço, é muito boa compra ;)

Cada vez mais a SE tem vindo a agradar...oiço boas criticas à marca :P

5. Imortal

Imortal What is folding?

Gostava de saber por exemplo onde arranjo este telemóvel.
    Em que loja? :wvsore:

6. moon_watcher

Se é do clube viva, axo k vem plos correios...encomendas no site e entregam-t a casa. Pagas no acto da entrega calculo...

7. Imortal

Imortal What is folding?

Não, não é... Vi no site que tu me indicaste www.yourmobilephonereviews.co.uk
    Não foi distribuído em Portugal?

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Aqui saiu o K300i, esse penso que será recente ou não? É que aqui diz que podes reservar e quando assim é, penso que é modelo recente ;) para além do mais o preço nem se quer está anunciado..

Cmps

9. Imortal

Imortal What is folding?

Humm... obrigado pela ajuda.
    Já vi que a SE em termos de design bate tudo (na minha opinião).
    Telemóveis SE na ordem dos 60€ não há mais?

Cumps

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Na vodafone penso que não tens grande solução até aos 60€..

Cmps

11. Imortal

Imortal What is folding?

Livres também não, pois não? (ainda são mais caros :wvsore:)

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Livres também não, tens ainda o Sony Ericsson Z310i na vodafone também mas como é concha não sei se gostas..

Cmps

13. Imortal

Imortal What is folding?

Não, já tive um sharp GX-25 e era um bom telemóvel, mas para quem dá muito uso aquilo não dá jeito nenhum.

Em termos de bateria do t250i alguém sabe se dura muito ou pouco, para quem lhe dá muito uso?
    (não sei se a SE em termos de baterias é boa ou não)

14. anfetamina

anfetamina Power Member

A SE em termos de bateria é uma das melhores ;)

15. Imortal

Imortal What is folding?

Em principio será o T250i, apesar de gostar de praticamente todos os SE, este é o único que se encaixa dentro do preço que desejo e é da vodafone.
    A vodafone devia apostar mais nos SE :wvsore: Muito obrigado por todas as opiniões.

Cumps

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Pois era, tem muito poucos SE..

Olha tive a ver este: Sony Ericsson K320i - 59,89€ era perfeito é pena é ser Optimus..

Cmps

17. Imortal

Imortal What is folding?

Pois, lá está, é optimus :mad: (também não gosto lá muito de telemóveis com joystick, costumam dar problemas :wvsore:)

Cumps

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Ok ;)

Cmps

19. Imortal

Imortal What is folding?

Ainda não comprei o telémovel...
    Mas agora vi este, sagem my411x, tem mp3, cartoes de memoria, camara, leve, e parece pequeno... E por 45€ desbloqueado...
    Não será uma melhor compra?? Ou sagem é "fuleiro"?

Cumps

20. daishi

daishi Power Member

LoOl! com essas caracteristicas deves apostar ainda por cima desbloqueado se puzerez aqui o site onde viste um vem ja a caminho para ca!

Sagem é fuleiro tp LooL não te deves apenas guiar pela marca se e fuleira ou não porque se não so vias pessoas com nokias que dizem que é a mlhor marca claro que não é mas tabem...

Por a causo ha uns bons aninhos (3 anos) tive um sagem e nunca deu problemas e ainda por cima era slide ou seja risco dobrado! Se não das uso ao radio devias trocar esse SE pelo sagem claro que a marca não é assim uma grande marca mas afinal queres telemovel com boas caracteristiicas e preço baixo ou queres telemoveis de boa marca?

Partilhar esta Página