Telémovel até 60€

LoOl! com essas caracteristicas deves apostar ainda por cima desbloqueado se puzerez aqui o site onde viste um vem ja a caminho para ca!

Sagem é fuleiro tp LooL não te deves apenas guiar pela marca se e fuleira ou não porque se não so vias pessoas com nokias que dizem que é a mlhor marca claro que não é mas tabem...

Por a causo ha uns bons aninhos (3 anos) tive um sagem e nunca deu problemas e ainda por cima era slide ou seja risco dobrado! Se não das uso ao radio devias trocar esse SE pelo sagem claro que a marca não é assim uma grande marca mas afinal queres telemovel com boas caracteristiicas e preço baixo ou queres telemoveis de boa marca?

Ups, enganei-me... 30€ na optimus, 35€ na vodafone... (com retoma claro)
Queria de boa marca e com boas caracteristicas xD
Não quero um telémovel para durar 2 meses... Já li review's na net do telémovel, e parece que não é lá grande coisa. Vou continuar a espera de uma promoçao.

Cumps
 
Última edição:
Ups, enganei-me... 30€ na optimus, 35€ na vodafone... (com retoma claro)
Queria de boa marca e com boas caracteristicas xD
Não quero um telémovel para durar 2 meses... Já li review's na net do telémovel, e parece que não é lá grande coisa. Vou continuar a espera de uma promoçao.

Cumps


Ixo é dificil! espera uns mesinhos e ainda hades comprar um 5300 novinho por 60€ ou 40€ na vodafone ou ate desbloqueado...
 
Espero que sim...

Cumps

És vodafone né dizem que vai haver uma grande promoção no verão!

Espera e aproveita as promoções!

Eu fui burro comprei o SE w910i quando ele baixou para os 200€ e passado umas semaninhas ja tava a 150! eu tenho cá um azar! Por isso ja sabes espera bem pelas promoções certas!
 
Livres também não, tens ainda o Sony Ericsson Z310i na vodafone também mas como é concha não sei se gostas..


Cmps

Não caiam na asneira de comprar este modelo. Só deu problemas >(

Tenho dois aqui em casa. O meu de vez em quando ao fechar a tampa desligava-se e o da minha irmã estava sempre com o software cheio de bugs e o ecrã ficava maluco ao ponto de não se ler nada do que lá estava. Sem dúvida o pior modelo da S.E. porque mais nenhum modelo da marca me deu problemas.

Aposta nesse T250i. Como tem a estrutura monobloco é muito mais resistente, para além de ter uma boa bateria e umas funções engraçadas e sobretudo pelo preço :D

Cumps.
 
Não caiam na asneira de comprar este modelo. Só deu problemas >(

Tenho dois aqui em casa. O meu de vez em quando ao fechar a tampa desligava-se e o da minha irmã estava sempre com o software cheio de bugs e o ecrã ficava maluco ao ponto de não se ler nada do que lá estava. Sem dúvida o pior modelo da S.E. porque mais nenhum modelo da marca me deu problemas.

Aposta nesse T250i. Como tem a estrutura monobloco é muito mais resistente, para além de ter uma boa bateria e umas funções engraçadas e sobretudo pelo preço :D

Cumps.

A promoção do clube viva já acabou, por isso agora só o consigo comprar por 60€.
Vou esperar para ver o que vem aí.

Cumps
 
Não há na vodafone penso eu...

Cumps
Costuma estar esgotado, mas por vezes dá para comprar quando eles repõem o stock. :) Quanto a ser mais barato, peço desculpas mas acabei de verificar que está ao mesmo preço que o V640i, o que me parece uma palermice mas enfim...
 
Costuma estar esgotado, mas por vezes dá para comprar quando eles repõem o stock. :) Quanto a ser mais barato, peço desculpas mas acabei de verificar que está ao mesmo preço que o V640i, o que me parece uma palermice mas enfim...

Hum... então sendo assim penso que foi uma boa compra, apesar de ter tido quase sempre telemoveis nokia, penso que desta vez foi uma boa escolha... Mas está complicado de me habituar a escrever mensagens nisto >(

Cumps
 
Back
Topo