1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel ate 70 € ???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aligator, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 761)

1. aligator

aligator Power Member

Boas !

Estou a pensar adquirir um novo telemovel , visto que o meu nao trabalha mais !

Tenciono gastar ate 70 € , e neste momento estou em duvida entre o nokia 2630 e o samsung j750 !

Com 70 € o k sera a melhor aposta ?

2. little jonny

little jonny Power Member

2630

tenho um e estou satisfeito.

é muito fino e leve, quase nao sentes que o tens no bolso, tem uma boa autonomia, tem camara( nada de especial, da pra umas fotos ao desenrasca) as teclas sao muito agradaveis e grandes qb para escrever msg de modo a nao acertar na tecla do lado!

3. hipno

hipno Banido

nokia é sempre nokia =D

4. adamastor86

adamastor86 Power Member

o lg chocolate né opcao? ja agr onde ha esse samsung?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

O LG é só estilo e zero conteudo. Vai para o Nokia 2630 que ficas bem servido.

6. aligator

aligator Power Member

esse samsung podes encontrar da operadora vodafone , no site da vodafone por 69 € !

eu tambem concordo que nokia é nokia , embora o samsung seja ja 3G e apresente uma melhor camara em relaçao ao nokia.

Eu tambem estava mais inclinado para o nokia e secalhar é mesmo o nokia que vou comprar

7. adamastor86

adamastor86 Power Member

q tem de conteudo esse nokia q o lg kg800 nao tenha?

8. aligator

aligator Power Member

esse kg800 , so custa 70 € ?

9. cadim

cadim Power Member

10. CardosoC

CardosoC Power Member

Sem dúvida, o Nokia 2630.

11. skinnie

skinnie Power Member

Partilhar esta Página