Telemóvel até 80€

Idiroft

I'm cool cuz I Fold
Bem, o título do tópico é bastante elucidativo. Ando à procura de um telemóvel novo até 80€ (o meu 3310 precisa de reforma :P).

Qual é a melhor opção? btw, a operadora é a vodafone.
 
Axo que ele se enganou no forum... Mas para responder ao topico, o que me parece melhor nesse preço é o sagem my411v , eu estou a falar pelas specs que vi pois nao experimentei nenhum, tens tambem o sharp gx17, mas aconselho mais o sagem pois podes por cartao de memoria e penso que ja traz um ate, e tem leitor de mp3, camera, bluetooth, etc... podes ver uma review( se calhr so mais as imagens porque esta em checo axo eu) REVIEW
 
Nao penso q este forum seja o ideal para falar de telemoveis, mas mesmo assim, ajudar nao custa nada.
Depende do uso q das ao teu tlm. Se for rpa fotos e videos e musicas nao aconselho nada o 6103, pois so tem memoria de 4mb, mto pouco. Eu tenho um, por isso sei do q falo. Mas se for pra uso normal é mto bom... Tens mtas funcoes, mas devido a memoria nao podes usa-las mto, é so esse o problema. mas se queres apenas um tlml pra fazer e receber chamadas, e mandar msgs ha por ai mtos por 60 ou 40, por ex as series 1xxx dos nokias.
 
Back
Topo