1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até 80€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 819)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Boas,
    A semana passada fui assaltado i roubaram'me os meus meninos :'(

Dêm as vossas opiniões, marcas é infiderente, tem é de ser vodafone ou desbloqueado. :002:

Thnk's ♦

2. .DX.

.DX. Power Member

Tens o Sony Ericsson V630i a €89,89.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo. É uma das melhores compras neste momento. Isto se ainda o conseguires encontrar. ;)

4. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Pois, só que acho que se me virem com um telemovel desses fico sem ele outra vez :(

Tava a pensar num com BT i com uma camerazinha de 1.3mg ou assim

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Se queres um telemóvel, mas tens medo de andar com ele na rua, então acho que o melhor a fazer seria mesmo comprar o telemóvel mais simples que encontrares. Porque sendo apenas com câmara de 1.3 ou VGA, se for novo, roubam-to na mesma.

6. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Aqui na minha zona nao, pois eles so roubam telemoveis mesmo bons,

Eles antes de roubarem veem se tem BT e sem a camera é fixe .

7. Andre_pais

Andre_pais Power Member

Da maneira que falas ate parece que ja te conhecem e vao ter contigo de qualquer das maneiras... :S
    Se for o caso vai a policia pah. :S

Olha, assim de cabeça, tens o vodafone 226, um nokia 1600 que acho muito bom (autonomia ENORME) e um sharp gx17 que tenho neste momento e é muito bom.
    Vou comprar um SE V630 mal tiver disponivel...

8. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

E o sharp não se fica pa tras quando começamos a escrever muito depressa ?

9. Andre_pais

Andre_pais Power Member

como assim? tive o gx15 e gx17 durante uns 3 anos... sao bons para escrever..

o gx17 que se vende agora ta barato, é pequeno (um bocado grosso), tem um ecrã muito muito bom, a camera para VGA ainda muito boa e nao tem muito aspecto de ultima geração do estilo (rouba-me).

vê pelo catalogo da vodafone

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Como já foi dito, compra um simples, tipo um nokia 1650 por 50 euros na *****...

11. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

É que eu ja tive um sharp gx29 e quando começava a escrever muito depressa ela nao me conseguia acomponhar :(

isso tambem acontece com o gx17 ?

12. Fox_Mulder_X

Fox_Mulder_X Power Member

Eu também precisava de comprar um telemóvel novo da vodafone e até gosto do v630i ou do sharp 903 mas nenhum deles está disponível. Alguém sabe se eles vão voltar a estar disponíveis ou estas promoções já acabaram?

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Dizes não a um SE V630i porque é um telemóvel muito apetecido pelos ladrões, mas queres um com BT e camera 1.3? Não achas que vai dar ao mesmo?

Se queres um telemóvel que ninguém roube, compra um Nokia 1100 e mete-lhe umas capas cor-de-rosa. Serve perfeitamente bem para telefonar e enviar mensagens e duvido que haja ladrão que queira roubar um telemóvel cor-de-rosinha.

14. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Entre o 1600 e o 5070/6070 qual acham melhOr comprar ?
    Acham que vale a pena gastar mais dinheiro no 5070/6070 ??

E que aquelas teclas no 1600 nao me parecem muito boas para mandar sms, mas digam voces o que acham . . .

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  15. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

O 5070 ouvi e li que dava alguns problemas. Se queres um telemóvel simples, arranja o mais simples possível.

16. -BrunoCoelho-

-BrunoCoelho- Power Member

Se queres que te diga , como tu já deves saber todos os ladroes sao xungas ... e os xungas gostam de que cor ?? cor de rosa =\ ele compram motorolas L6 rosa shock :O
    Mas eu vou passar a andar com dois um podre ( nokia 3310 avariado e o n70 ) se me tentarem roubar dou o 3310 :D

Partilhar esta Página