Telemóvel até 80€

Diogo_SaC

Power Member
Boas,
A semana passada fui assaltado i roubaram'me os meus meninos :'(

Dêm as vossas opiniões, marcas é infiderente, tem é de ser vodafone ou desbloqueado. :002:

Thnk's ♦
 
Se queres um telemóvel, mas tens medo de andar com ele na rua, então acho que o melhor a fazer seria mesmo comprar o telemóvel mais simples que encontrares. Porque sendo apenas com câmara de 1.3 ou VGA, se for novo, roubam-to na mesma.
 
Da maneira que falas ate parece que ja te conhecem e vao ter contigo de qualquer das maneiras... :S
Se for o caso vai a policia pah. :S

Olha, assim de cabeça, tens o vodafone 226, um nokia 1600 que acho muito bom (autonomia ENORME) e um sharp gx17 que tenho neste momento e é muito bom.
Vou comprar um SE V630 mal tiver disponivel...
 
como assim? tive o gx15 e gx17 durante uns 3 anos... sao bons para escrever..

o gx17 que se vende agora ta barato, é pequeno (um bocado grosso), tem um ecrã muito muito bom, a camera para VGA ainda muito boa e nao tem muito aspecto de ultima geração do estilo (rouba-me).

vê pelo catalogo da vodafone
 
Eu também precisava de comprar um telemóvel novo da vodafone e até gosto do v630i ou do sharp 903 mas nenhum deles está disponível. Alguém sabe se eles vão voltar a estar disponíveis ou estas promoções já acabaram?
 
Dizes não a um SE V630i porque é um telemóvel muito apetecido pelos ladrões, mas queres um com BT e camera 1.3? Não achas que vai dar ao mesmo?

Se queres um telemóvel que ninguém roube, compra um Nokia 1100 e mete-lhe umas capas cor-de-rosa. Serve perfeitamente bem para telefonar e enviar mensagens e duvido que haja ladrão que queira roubar um telemóvel cor-de-rosinha.
 
Entre o 1600 e o 5070/6070 qual acham melhOr comprar ?
Acham que vale a pena gastar mais dinheiro no 5070/6070 ??

E que aquelas teclas no 1600 nao me parecem muito boas para mandar sms, mas digam voces o que acham . . .
 
Última edição:
Dizes não a um SE V630i porque é um telemóvel muito apetecido pelos ladrões, mas queres um com BT e camera 1.3? Não achas que vai dar ao mesmo?

Se queres um telemóvel que ninguém roube, compra um Nokia 1100 e mete-lhe umas capas cor-de-rosa. Serve perfeitamente bem para telefonar e enviar mensagens e duvido que haja ladrão que queira roubar um telemóvel cor-de-rosinha.
Se queres que te diga , como tu já deves saber todos os ladroes sao xungas ... e os xungas gostam de que cor ?? cor de rosa =\ ele compram motorolas L6 rosa shock :O
Mas eu vou passar a andar com dois um podre ( nokia 3310 avariado e o n70 ) se me tentarem roubar dou o 3310 :D
 
Back
Topo