1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até cento e poucos...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Neojag, 4 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1151)

1. Neojag

Neojag Power Member

Os caros amigos que estão dentro disso, aconselhem-me um telemóvel decente até cento e poucos euros faxabor :D O meu poderoso Nokia 3310 está assim como que a cair aos pedaços...

Danke!

2. Thunderh

Thunderh Power Member

cento e poucos tipo quanto?

3. timber

timber Zwame Advisor

Então e qual é a tua rede?

4. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

se fores tmn e tiveres 100 pontos sempre podes comprar o 6630 por 150€ + 100 pontos ;)

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Se fores Vodafone estás com sorte :P os da TMN pelo menos pra mim é smp a mm treta infelizmente!

6. Neojag

Neojag Power Member

Cento e poucos tipo 120, 130 ;) Sou TMN...

7. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Nokia 3650 tive-o durante bastante tempo e nunca me deixou ficar mal ou um 7650!Ambos são baratos em segunda mão, tenhem camera, Symbian OS que dá para meteres N coisas E o 3650 já tem cartão de memória!
    Se queres gastar mais uns euros compra o 6600!Grande bomba a preços por volta dos 100€!

Última edição: 5 de Fevereiro de 2006
  8. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

desenvolvendo mais um bocado...

se tiveres 100 pontos no teu cartão actual, podes ir a uma loja tmn e comprar o nokia 6630 dance edition (150€ + 100 pontos)

para alem do telemovel, no pack vem tb uns fones da sennheiser, uns fones da nokia, cabo para ligar ao pc e cartao de memoria de 256mb. ha tb promoçoes: recebes 100mms para gastar em 60 dias e 25€ em chamadas

mas...isto implica uma permanencia minima de 18 meses na rede tmn

9. timber

timber Zwame Advisor

Essa promoção do 6630 por €150 é bastante boa
    Acho que é a melhor opção
    Preços normais tens o Nokia 6610i a €140 e não consegui ver mais
    O site da TMN é péssimo e extremamente irritante de navegar. Foi feito claramente com a intenção de engonhar quem o visita.
    Mas para mim acho que era mesmo a tal promoção do 6630. Nunca mais arranjas nada comparável a esse preço.

10. Glaucoma

Glaucoma Power Member

skinnedpt: tenhem??? :lol:

11. Thunderh

Thunderh Power Member

Concordo plenamente o 6630 tem tudo o que precisa e para alem disso da para Symbian... o que o torna exelente e aumenta em muito as suas capacidades e está a um preço bastante agradável :007: por 100 e poucos.. e a melhor escolha

12. prismatix

prismatix Power Member

sharp gx25 120€ s n baixou o preço!

13. Freeza

Freeza Power Member

yah tb quero oferecer um á minha mae pelos tais "cento e poucos" mas tem de ser em concha... e vou-me para o sharp gx25... alguem discorda?

14. barbosas

barbosas [email protected] Member

Nop.. tb comprei um Sharp GX25 pra minha mãe e ela adora o tlm.. lol

Última edição: 9 de Fevereiro de 2006
  15. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

O Sharp GX 25 é um bom tlm (eu dei 1 ao meu pai no natal)...
    Só têm 2,1 MB de memória (para a tua mãe não deve haver problema)!!!
    O visor é grande e de excelente qualidade, só é pena as letras e ícones aparecerem muito pequenos...
    Fora isso é um bom tlm que têm tudo: Jogos JAVA, E-Mail, Bluetooth e uma boa camera VGA com Flash...
    Custou-me 130€
    Trás Auricular, CD-Rom com o Software e o habitual Carregador e Manual

16. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Glaucoma e se fosses ensinar português á tua avó?

17. Freeza

Freeza Power Member

lol
    ja o comprei..119€ :) granda telem para o preço que é e alem disso a minha mae nao precisa nem disto... ams ta toda contente.

18. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

119€ com a retoma, não?! Estive agora mesmo a ver no site da Vodafone e ainda está a 129,90€ (130€ para arredondar as coisas, já que agora é mania as cenas custarem X99,99€:D )!!!
    De qualquer das maneiras no verão passado estava a custar 150€... Prontooo, Ok: Custava 149,90€!!!
    O meu pai tambem está satisfeito com ele!!!

19. barbosas

barbosas [email protected] Member

Eu comprei com pontos (não sei kuantos foram) + 100€ o verão passado.. nas lojas tava a 149.9€..

Partilhar esta Página