telemovel até duzentos euros

jcnvieira

Power Member
boa tarde!

tenho lido mta coisa e agora que defini aquilo que realmente quero/preciso num telemovel gostava da vossa ajuda.

procuro um telemovel com boa autonomia, leve, fino, camara frontal para videochamada e bom organizador de tarefas.

bluetoth, wifi, gps, camara com x mega pixeis, leitor de musica, etc etc não são prioritários.

tenho apenas 200 euros para investir e so compro em lojas fisicas (pois como sou dos açores, depois torna.s complicado cas garantias ---tempo de envio no caso de devolucao etc etc...)

agradeço a todos os que me sugerirem algo.

um abraço e boas festas!

p.s estava mto inclinado para o sony ericsson t650i mas está esgotado na ***** de cá.
 
já tinha dito o mesmo noutra thread: fui buscar um t700 à ***** na semana passada (192,95€ já com portes) e até agora só tenho a dizer bem
 
mas o t700 nao tem camara frontal né?

a nivel de autonomia ta a aguentar.s bem?

uma pergunta, a ***** tem um sitio fisico onde possamos comprar?

abraco e obrigado!
 
Boas,

até 200€ tens o Sony Ericsson W910i a 144,90€ (Vodafone) que parece-me ser um excelente telemóvel e está a um bom preço. Aqui podes ver uma review deste modelo e aqui podes ler os comentários dos utilizadores do zwame acerca do Sony Ericsson W910i.
 
pois, o sony ericsson w910i é um dos que esta na minha "lista".

como tenho pontos vodafone, ia busca-lo por 90 euros..

mas tenho lido aqui nos posts sobre ele que é preciso fazer actualizacoes a ele, essas actualizacoes sao faceis de fazer (tendo o telemovel software da vodafone)?

abraco e obrigado
 
Não sei, não tenho esse telemóvel. Os últimos telemóveis que tive foram Nokias.

Recomendei-te esse porque para o que pretendes parece-me ser um excelente telemóvel.

Se fosses TMN teria-te recomendado o Sony Ericsson W595 (tem câmara de 3 megapixeis) ou o Nokia 5320 Xpress Music (Symbian OS 9.3, S60 rel. 3.2).
 
nao vou entrar em discussao mas se tivesses lido o meu primeiro post vias que o meu orçamento sao duzentos euros e tem de dar pa cartao vodafone..

obrigado na mesma pela sugestao!

abraco
 
o t700 vai no 5º dia e ainda tenho 21%... até estou burro com isto
quanto à *****, tem loja física no porto e em lisboa. fazes a encomenda pela net e escolhes a entrega no showroom da tua preferência
 
Back
Topo