1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel até os 100€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fabio_k, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1561)

1. fabio_k

fabio_k Power Member

Olá, boas!!

Tou a pensar num novo telemóvel com um preço até 100€.
    Com câmera megapixel (1 megapixel basta), bluetooth (não é essencial) e slot para cartão de memória (essencial).
    Pois... com estas características não sobra muitos modelos por até 100€, mas ainda assim é possível encontrar alguns...

Sou TMN e a preferência é para os telemóveis deste operador...

Consegui encontrar estes:
    ZTE F880 por 79,90€ (TMN)
    LG KU250 por 89,90€ (TMN) ou por 79,90€ (OPTIMUS)

Estou muito voltado para o ZTE F880 pois além de ser o mais barato, já inclui auricular e cabo de dados.

Há mais algum modelo que me possam sugerir?
    Entre estes dois modelos, qual recomendariam?

Cumps!

Última edição: 20 de Novembro de 2007
  2. gouveiascp

gouveiascp Power Member

O ZTE parece-me uma boa opçao, um amigo meu tem um e não me parece mauzito, tem 1,3mpx é 3G (camera rotativa), Bluetooth, slot pra cartao de memoria, e já trazer auricular é bem bom.
    Depois tens muitos modelos à volta dos 109€, 119€ e 129€:

Nokia 3110 (119€) tem rádio e é pronto... é nokia, mas nao trás cabo de dados

Alcatel C825 (109€) nao me parece grande coisa :lol:

Motorola K1 (119€) eu tenho um e acho bem bom para motorola, já vem com auricular, cartao de 128mb e tem 2mpx (99€ na vodafone)

Samsung J600 (119€) é girinho :lol:

Samsung E490 (119€) até trás 3 tampinhas, azul, vermelho e dourado :lol:

Samsung X830 (129€) nao trás cartão mas tem 1GB de memória interna

Samsung Z230 (99€) pelo preço nao me parece ser mau, já tive um nas maos e é girinho

Como vês até existem mais opções só na TMN, apesar de serem um pouco mais caras, tirando o Samsung Z230
    Se achas que vale a pena dar mais 10 ou 20€ por algum destes telemoveis. A escolha é tua claro.

Cumpz ;)

3. fabio_k

fabio_k Power Member

Bem, muito obrigado pelo post gouveiascp!
    O problema que estou a ter agora para decidir comprar um telemóvel, tive na altura em que comprei o meu portátil.
    Por mais ns 20€ consegue-se algo melhor e mais uns 20€ ainda melhor, etc etc... E nunca mais acaba... :lol:
    Bem, vou pensar melhor no Nokia 3110 e no Samsung Z230...:paranoid:
    Ou então fico pelo ZTE mesmo, que me parece uma boa escolha e ainda poupo uns €€€ :001:

Cumps

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dos já referidos acho o Motorola K1 uma boa opção. Tens ainda o SE W200i a €89.90 que também é uma excelente opção. ;)

Cumps.

5. fabio_k

fabio_k Power Member

Obrigado pelo post nunyx!
    Pois o K1 parece-me bem... mas é Motorola... não sei... :paranoid:
    O SE W200i é câmera VGA, pelo que por esse preço consigo um com câmera megapixel...:wow:

Cumps!

6. Boas
    Gouveiascp tens um Motorola k1 eu estou indeciso entre esse telem, o Samsung J600 e o sony Ericsson w300i, sendo que o principal uso que lhe vou dar (para além do óbvio) é para ouvir música. As minhas dúvidas são:

1 - Neste momento tenho um ROKR E1 com iTunes que é fantástico para ouvir música, pois posso criar playlists, ouvir por artista, por album etc, algum dos telemóveis acima pode fazer o mesmo ou temos que ouvir a playlist como se fosse uma pasta onde se guardam os mp3 todos e não dá para organizar nada.

2 - O K1 tem o mesmo defeito do ROKR, só podemos usar mp3 como toques se estiverem na mem do telem e com um determinado bitrate? E o w300i e o J600 é a mesma coisa ou não tem limitações desse tipo?

3 - È possivel ouvir música nesses telemóveis com as tampas fechadas e teclados bloqueados?

4 - O meu ROKR funcionou bem durante 2 anos, agora o software passou-se, esté sempre a fazer reboot!! O Software será um defeito de todos os Motorolas?

Agradeço a todos os que me possam escarecer estas dúvidas!!

Cumpz,

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Eu ia para o 3110 parece me ser um bom telemóvel :)

Cmps

8. gouveiascp

gouveiascp Power Member

o K1 surpreendeu-me muito mesmo, só o comprei por ter sido 6€ :p até era para o vender mas fikei mt bem impressionado com ele, afinal é motorola, desconfia-se sempre :lol:

karlosmota
    , o K1 tambem dá para criar playlists e organizar, mas os SE têm um leitor de MP3 mt melhor e é mt mais fácil de organizar. E sim no K1 só dá pra meter como toque se tiver na memoria do telemovel. O SE w300i é mt bom para musica, é Walkman :D agora por acaso reparei no site da TMN k o verde é menos 20€ k o preto :lol: :lol:

nunyx, o SE w200i nao tem Bluetooth, é estupido mas só tem IV . E ainda por cima é VGA :s ;)

Cumps

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não liguei a isso porque ele disse:
    Recomendei esse porque tem algumas vantagens como a autonomia, player, e o facto de já incluir fones, cabo USB e cartão de 128MB. Quanto à câmera, pessoalmente não ligo muito quando tem menos de 2MP porque a qualidade já deixa de ser aceitável, mas isso é a minha opinião, não liguem muito. :D

10. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Pois eu tambem acho, por isso é que recomendo o Motorola K1 com 2MP k sao mt bons, acho k por mais 20€ vale a pena ;)

11. fabio_k

fabio_k Power Member

Partilhar esta Página