Telemóvel baratinho e MUITO simples de trabalhar

]siNNer[

I fold therefore I AM
Boas!

Estou à procura de opiniões no que toca a alguns telemóveis para a mãe da minha namorada. Ela não quer um telemóvel que custe mais de 50€ e precisa de uma coisa sem extras, e muito simples de trabalhar... ela já tem 62 anos e tem alguma dificuldade com as novas tecnologias. Como a família toda da minha namorada é TMN, estão de olho nos desta rede e então gostava de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre os seguintes telemóveis, se os menus são simples, se não têm muitos botões (MUITO importante mesmo lol) e se se aguentam mais ou menos:

Alcatel E227 e E265
LG KP130, KP100 e KG225
Nokia 1208, 2310
Samsung C180, C260 e X510

Se tiverem sugestões de outras redes, desde q até 50€ e simplezinhos, estejam à vontade :)
 
Eu pessoalmente, iria para os nokias, mais para o 2310.

Ofereci um baratinho á minha mae o ano passado e dura muito tempo a bateria.

Telemovel simples de mexer e barato ;)

Claro que depois tens modelos mais fashion...
 
Eu comprei a prai 2 semanas um 1208 e estou contente com o telemovel :) Qualquer pergunta manda me uma mensagem privada.. cumps
 
Se quiseres a simplicidade elevada ao extremo, podes sempre optar por um Nokia 1112. Eu tenho um e estou satisfeito. na altura com 10 euros fiz a festa, penso que agr esteja um pouco mais caro, mas talvez n passe os 20 euros...

Cumps...
 
2310 ou 1112 (Nokia). O Vodafone 226 também é bastante simples e intuitivo. Isso realmente é bastante importante, mas simples simples é o nokia 3310 xD Se arranjares um aí esse era a cereja em cima do bolo, embora qualquer um dos nokias em cima descritos sejam muito bons...

Infelizmente à bem pouco tempo a qualidade dos telemóveis nokia tem sido bastante baixa, principalmente desde que apareceram os N Series, mas estes mais baratos e apenas a preto são bastante bons e resistentes, tenho um e não me arrependo, dei logo um à minha mãe e outro ao meu Pai... Mais simples não há...

cumps ;)
 
Comprei um 1100 desbloqueado por 15euros, pequeno e leve, bateria das melhores que ja tive, super facil de mexer, optimo para chamadas e sms, e o teclado em silicone é lindo :p e também é bastante resistente e é anti-derrapante...
Para dia a dia e do best :D
 
A nokia desleixou-se na resistência dos seus equipamentos mas os tecnicamente piores são mesmo os melhores. Têm uma capacidade de aguentar porradas do dia-a-dia que me espanta!

Todo picado das quedas e a funcionar brilhantemente. Nokia 1112 foi mesmo o melhor Nokia que já tive.
 
A nokia desleixou-se na resistência dos seus equipamentos mas os tecnicamente piores são mesmo os melhores. Têm uma capacidade de aguentar porradas do dia-a-dia que me espanta!

Todo picado das quedas e a funcionar brilhantemente. Nokia 1112 foi mesmo o melhor Nokia que já tive.
Tens toda a rasão xD
So não escolhi esse porque gostei mais do design e cor do 1100 xD, esse também e muito bom :P
 
Back
Topo