1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemovel baratinho

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Joeski, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1104)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, o meu 6630 foi pra compor e preciso de um telemovel pra usar entretanto..
    Estive a ver na ***** os mais baratinhos.
    Objectivos - Tem que ser nokia ou free ou bloqueado á vodafone, bateria muito muito boa porque é usado apenas pra muitas mensagens e horas de chamada. Logo tem que ter umas teclas e um ecran fixe por causa das mensagens..

As opçoes são:

nokia 1208
    nokia 1200
    nokia 1112

Sugestões?

è mesmo urgente, ainda la vou hoje compralo ;_;

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu ía para o 1650, para além da excelente bateria, consegues comprá-lo desbloqueado por 50 euros... E ainda tem o bónus do rádio...

3. Joeski

Joeski Power Member

ja tinha editado o post :> agora só tenho mesmo aqueles 3 disponiveis por serem os mais baratos :p

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O Nokia 1112 sei que é bom. Aconselho-te a ir para os este, visto saber que é de confiança, mesmo não conhecendo os outros dois modelos que deste.

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Tem mesmo de ser nokia e hj o telemovel?
    É que o Club Viva tem la o vodafone 226 a 15€ + 200 pontos!

6. Joeski

Joeski Power Member

sim ja o tinha visto..e pontos nao me faltam tenho cerca de 1.1k pontos..
    Mas telefones da marca vodafone não me cheira muito..o 1112 a unica cena que não gostei é que tem menos battery life que os outros 2 :|

1112 Stand-byUp to 380 hTalk timeUp to 5 h

e os outros 2
    Stand-byUp to 365 hTalk timeUp to 7 h

Stand-byUp to 390 hTalk timeUp to 7 h

é que 2h em talk time ainda é muita fruta :|

7. azulandre

azulandre Power Member

1110i na rede4 a 35€

1208 na uzo a 40€

2610 na phone-ix a 29,22€

Todos desbloqueados.... melhor é impossivel...

Qualquer deles é de guerra.

8. Joeski

Joeski Power Member

esse 1110i não é a mesma coisa que o 1112? :|

anyway agora deixou de ser vendido o 1112 e passou a ser vendido o 1209

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, sim são praticamente iguais ;)

Eu ia para o 1208, parece me ser uma excelente opção :)

Cmps

10. Joeski

Joeski Power Member

agora é o 1209, mas é feio como tudo -.- e a termos de software nheca.

sabes se ainda ha hipotese de arranjar um 1112? :| é que na ***** e na vodafone já nepia :/

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2008
  11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Esse telefone é o melhor para mensagens mesmo. A bateria dura que se farta. Mesmo com uso intensivo. Qualquer primo dele é tão bom como ele. Vai para um parecido que não te arrependes.

12. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

faço minhas as palavras deste companheiro, é excelente para mensagens, montes de rápido, sem atrasos na interface e a bateria é razoavelmente boa. tenho um com mais de 1 ano, agora nem o tenho usado mas a bateria dura 3/4 dias com bastantes mensagens e chamadas.
    qualquer das maneiras a nokia vai fazendo "updates" e esses modelos 1200/8 são evoluções do 1112. vai para um desses e não te vais arrepender. talvez depois te custe é a voltar ao 6630 eheh

ps: eu iria para o que tem ecrã preto e branco (ou verde e preto...) pois tem melhor contraste que o outro. o que tem cores aquilo é manhoso, vem com montes de temas e tudo mas o ecrã não é muito legível.. vai a uma loja e vê por ti.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  13. Joeski

Joeski Power Member

tive hoje com o 1200, 1208 e 1209 na mão..estive mesmo pra levar o 1209 mas depois comecei a teclar naquilo e as teclas faziam mais barulho que outra coisa porque apenas as do 1200 e 1208 são de borracha..
    btw, a termos de autonomia apenas sendo usado para mensagens é mais importante as horas de battery em stand by ou em talk time? :> porque ha por ex modelos com menos stand by mas com mais talk time..
    Toca a escolher um destes !

http://www.gsmarena.com/nokia_1208-1977.php 29e vodafone

http://www.gsmarena.com/nokia_1209-2222.php 39 na vodafone

http://www.gsmarena.com/nokia_1200-1976.php 24e vodafone

http://www.gsmarena.com/nokia_1650-1978.php 39e livre

os dois melhores parecem me o 1209 e o 1650.. qual deles? :P

Última edição: 25 de Julho de 2008
  14. Joeski

Joeski Power Member

entao para qual iam? 1200, 1209 ou 1209? :| as teclas do 1209 sao daquele genero rigidas por isso não gostei muito..
    entre o 1200 e o 1209 a diferença é o ecran a cores..acham que gasta muita bateria? cumps

15. Pedro82

Pedro82 Power Member

Qualquer um deles é um bom telemóvel, mas o ecrã a cores é chato de usar em condições de muita luminosidade, e se o telemóvel é para usar mais agora no período de Verão, se calhar o ideal era tradicional ecrã a preto e verde :)

16. Joeski

Joeski Power Member

acabei por comprar o 1208 :) estou contente com o bixo..só não estou a gostar da bateria pq estive a configurar os themes etc pra ficar a minha maneira e já perdeu um traço !
    cumps

Partilhar esta Página