Telemóvel Barato ~80 €

funchalense

Power Member
Boas,

Preciso de alguns conselhos para a compra de um telemóvel para oferecer. Sei que não posso esperar muito com este orçamento, mas o destinatário não lhe vai dar grande uso.

Orçamento / Tipo de compra:

R: Até 80€, ou menos!

[X] Loja Online
[X ] Loja Física
[X ] Aparelho usado - se estiver quase como novo

Rede:

[X] Livre
[X] NOS

Estilo:

[X ] Touchscreen (Até 5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[X ] Android

Tipo de Utilização:

[X] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] Bluetooth
[ ] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[ ] E-Mail
[ ] Flash (Câmara)
[ ] Filmes
[X] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X ] Internet
[ ] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[ ] Videochamada
[X ] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[X ] Youtube

R: É para uma pessoa mais velha, sem nenhuma necessidade especial, como boa câmara, etc.. Peço apenas que esteja em português de Portugal e que seja fluido e fiável, pois qualquer problema que tenha vou ser culpado :D

Estava inclinado para o Xiaomi A4, apenas tenho um pouco receio que o novo dono não se adapte à MIUI.
Vi também o Leagoo M5.

Obrigado.
 
Última edição:
Queres dar um chinoca a uma velha ( desculpa o termo )? Depois só vai ter problemas ... Compra a ela um Nokia 3310 e ficará muito bem entregue.
 
Tem mesmo de ser smartphone.

Xiaomi dá-me confiança mais que suficiente. O único problema é a interface, não que eu não goste, mas já sei que o destinatário não vai gostar.
 
Última edição:
Só acho que tens que alargar horizontes no que concerne a marcas e pensar que diferentes pessoas têm diferentes prioridades.
 
Última edição pelo moderador:
Só acho que tens que alargar horizontes no que concerne a marcas e pensar que diferentes pessoas têm diferentes prioridades.
Verdade cada um vive como quer ... Eu simplesmente disse que melhor comprar um de marca fiável, mas não era um smartphone aquilo que disse. Não havendo outras opções, vai ter que ter um Xiaomi ou algo do género. Mas eu próprio sei que as grandes marcas têm muita mais qualidade e valem o preço.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo