1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel barato com Wi-Fi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DirtJumper, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1475)

1. DirtJumper

DirtJumper Power Member

O mais barato possível.Não precisa de ser smartphone.
    Tem que ter wifi, Mp3, microSD e 3.5mm jack.
    Qualquer rede.

Última edição: 23 de Agosto de 2012
  2. pedrost9

pedrost9 Power Member

Huawei G6609 :)

3. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Por acaso esse huawei despertou-me a atenção, vi também o sony ericson txt, qual será melhor. Nunca tive um qwerty, mas se calhar é mesmo o mais prático.
    Tbm há o novo nokia asha 306 (touch) será que o ecran vale alguma coisa, ou é daqueles baratos que dá vontade de atirar ao chão quando se escreve uma sms.

4. pedrost9

pedrost9 Power Member

Eu tenho o Huawei G6609 e posso-te dizer que estou contente com o telemóvel, só encontrei um defeito até agora, mas pode ter haver com o meu cartão e com a própria vodafone. Nas chamadas entre extravaganzas as pessoas que falam comigo ouvem-se a elas próprias em eco.
    De resto a nivel de wifi funciona bem, a camara é razoavelmente boa, e o melhor dele é mesmo ser qwerty quando atinares com o teclado não queres outra coisa.
    Eu já estava farto do meu samsung touch. Qwerty é muito melhor para sms.

5. DirtJumper

DirtJumper Power Member

a navegação na net safa? Dá para ir à maior parte dos sites ver noticias, inclusive vir ao zwame, youtube ?

6. hambrosini

hambrosini Power Member

o asha 306 é bom, o ecrã é resistivo mas tem multitouch! tem ecrã maior do que o huawei g6609

7. DirtJumper

DirtJumper Power Member

mas tem mesmo que ser acima da média, não gosto nada daqueles ecrans resistivos que se nota depressão do ecran ao clique, doutra maneira irei para qwerty, gostava de ter opurtonidade de experimentar um.

8. pedrost9

pedrost9 Power Member

Sim, o browser pre definido é o opera mobile, dá para ver videos no youtube, dá para visitar o zwame. dá para fazer tudo.

9. NoNick

NoNick Suspenso

Pessoalmente pagaria a diferença e iria para o Huawei X3.
    Na ***** tens a 69,90€ da vodafone até dia 29 de agosto.
    Também tens o galaxy mini da tmn com desconto se fizeres um carregamento no cartão (25€ = 25€ de desconto ou 50€ = 50€ de desconto)

Ou então o huawei y100, da optimus ou tmn a 64,90€

10. pedrost9

pedrost9 Power Member

Sim, são ambas boas opções.
    Mas lá está, depende da finalidade.
    Eu como uso o telemóvel quase só para mensagens escritas prefiro muito mais um qwerty, até porque tinha um touch e encostei-o na gaveta.

11. NoNick

NoNick Suspenso

Daí o pessoalmente :P
    Como o user não especificou para o que queria... De qualquer forma fica a sugestão

12. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Esse huawei y100 só tá à venda em lojas físicas? não vejo nenhuma informação sobre ele nos sites das operadoras

Partilhar esta Página