1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel barato para musica

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kevin04PT, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 798)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas...queria arranjar um telemovel bom e barato, principalmente para ouvir musica (MP3) e mandar sms! Por isso queria um que desse para por cartoes de memoria, suporte para auriculares e mp3! De preferencia ate 40/50€....Alguém me pode ajudar?

CumpS

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tens este

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também só vejo essa possibilidade com um orçamento de 50 euros...

4. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

junta mais uns trocos e depois compra uma coisa fixe.

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Vou ver esse telemovel....É que eu nao sou muito de andar ai com telemoveis topo de gama prefiro gastar esse guito em outras cenas, mas o meu tele avariou e queria outro pa mandar sms e musica :p! Esse ate ta interessante!

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem se é assim, entao tens este que é ainda mais barato. Tá é agarrado á vodafone.

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tar agarrado a vodafone não e problema porue sou dessa rede! Esse ainda era melhor pelo preço mas tem suporte para cartao de memoria e auriculares stereo?

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Leitor de mp3 e solt para cartao de memoria tem. Não sei é se já vem com auriculares, mas é capaz. Pergunta numa loja.

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Exactamente com 50€ não compras nada de jeito...

Cumps

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se o user quer um telemovel básico só para mandar msgs e ouvir uns mp3 para quê gastar mais dinheiro?:)

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Com 50€ ???
    Não me parece...

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Exactamente loOl! Epah tive a ler aqui uma thread sobre este tele e pelos comentarios ta porreiro! Visto para o que é....Acho que me vou virar para este! Desbloqueado + auriculares + 10€ em chamadas é muito bom!

CumpS

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tem uma boa autonomia, podes-lhe por um microSD mas atenção ao péssimo software da Motorola

Cumps

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Como assim o pessimo software da motorola? Tem muitos defeitos?

CumpS

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E' muito instável, etc...
    Resumindo: Da' muitos problemas

Cumps

16. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas num telemovel tão básico como este não me parece que venha a dar muitos problemas. Além disso mal da Motorola que nem um telefone com funções básicas soubesse fazer. Conheço uma pessoa que tem um a menos de um mês e a unica coisa que se queixou foi da dificuldade em funcionar com o tlm. Mas também ela nunca tinha tido motorolas...

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

epa gasta mais uns euritos e compra um SE w200 ou um w300.são telemóveis porreiros e bons para o que queres(especialmente o w300, na minha opinião)

Partilhar esta Página