Telemóvel barato para telefonar

ScruMbLe

Power Member
Boas. Preciso de um telemóvel barato só para telefonar. O que é essencial é alta-voz, e dá jeito ter agenda. O rádio tem a sua piada, mas...

É melhor ter outro móvel com o velho número do que fazer a portabilidade! E depois de queimar o saldo do telemóvel novo, aproveitar a campanha rede4/uzo, que vendem 2 cartões 20€ por 10€! Na rede4 até é por menos de 10€! É aproveitar enquanto durar!

Até agora estas são as minhas escolhas:

Rede4 Nokia 1112i 35€, 10€ em chamadas.

TMN Nokia 2310: 40€ com retoma e 10/15€ em chamadas. Tem rádio e agenda. O meu N70 já tem isso, mas é sempre bom, até porque a agenda do N70 é pobre. O design é fraco. Preço fixe, porque consigo retoma.

Phone-ix Nokia 2610: 40€ e 10€ de chamadas. Muito boa relação qualidade preço, e tem um design de telemóvel mais avançado do que parece ser. Tem agenda.


Opiniões são sempre bem-vindas!
 
Vou te dar uma sugestão de um telemóvel que tem um design porreiro e possui o que pretendes, nokia 1650...
 
No meu entender deves descartar a hipótese da Rede4 e apostar na Phone-ix ou na Uzo, pois têm tlms bons e desbloqueados. Só precisas decidir quais as características que queres e o preço que queres dar por ele.
 
vou aproveitar o tópico para uma pergunta, alguém me recomenda um telemóvel barato, até 40€ mais ou menos, optimus ou desbloqueado, só para telefonar e enviar sms's?

edit
o que acham deste nokia 1208? 30€

vai ser um 2º telemovel mesmo só para sms e chamadas, o resto tenho no meu "main" =p
 
Última edição:
Motorola F3 - teho um para a mesma finalidade que tu.
(já agora, se o conseguires quebrar algum dia, avisa. Obrigado) :)

O F3 é bom mas é só para telefonar.

Para enviar SMS's, mais vale um dos outros. O 1208 é bom para isso e ainda por cima é rápido em utilização.
 
Back
Topo