1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel barato, Que reproduza mp3\wma

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cunha Esteves, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Bem roubaram-me o outro telemovel que também só servia como mp3 atender\receber chamadas e sms, ando a procura de outro telemovel com essas simples funções (o antigo era um nokia 5200), não sei se compre o mesmo ou mude, gostava que fose o mais barato possivel e tivesse uma boa qualidade de som (atraves dos phones) e que não implicasse com os formatos das musicas, bluethooth também era uma mais valia , assim como leitor de cartão micro SD, tudo o resto camara infravermelhos etc... é irrelevante

2. FredericoC

FredericoC Power Member

Sony Ericsson W610I, a 99€ na FNAC e livre de operador!

Aproveita, é uma grande aposta!

3. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Se fores TMN tens o Sony Ericsson W300i. É bem melhor que o 5200 e tem um preço bom ;)

4. FredericoC

FredericoC Power Member

Isto de roubarem as outras pessoas enerva-me, a mim nunca me roubaram nada, mas também é porque eu sou muito agarrado a tudo o que custa a ganhar!

Por isso é que também já me meti em algumas confusões xD

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vê lá se um dia não te roubam a vida por seres muito agarrado a tudo o que custa a ganhar. ;)

6. Popsai

Popsai Power Member

+1
    Excelente compra (comprei) mas nao me parece que ainda esteja no site.
    Bateria muito boa, tive 1 hora a jogar pokemon e nem 10% gastou lol
    Com uso normal duroume avolta de 1 semana (mandei o vir a coisa de 3 semanas, so o carreguei 3 vezes por isso)

7. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Exactamente por o W610i já estar esgotado (comprei o último :004:) é que não o referi.

Partilhar esta Página