1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel Barato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mirror_Image, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 937)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas

Desta vez foi o V3i, deixeio caír e agora não funciona e partiu-se. Sou um desastre com telemoveis, já perdi uns 4 e parti 2 lol :x
    Quero um telemóvel barato, muito barato, apenas faço chamadas e mando sms basicamente- nem os mms tinha configurados no V3i. Por isso aceito sugestões

Sou da Vodafone

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há ainda algumas opções, mas eu sugiro apenas as seguintes:

- Nokia 1600 (€49.90): Mais básico e com boa autonomia é difícil. Tenho aconselhado este a muita gente que queria um telemóvel básico e até agora nenhuma reclamação;

- Nokia 2760 (€49.90): Se queres mais alguma coisita (câmara [que infelizmente é fraquita] Bluetooth e no pacote inclui um auricular, então esta é uma excelente hipótese.

- Sony Ericsson Z310i (€44.90): Mais uma vez com câmara, Bluetooth e ecrã externo. Tem uma excelente autonomia e a única coisa que pode fazer alguma confusão é o teclado que é bem plano. Já tive um e recomendo.

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Obrigado pelas sugestões, mas procuro algo ainda mais barato :lol:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vodafone 226 por €29.90? :p Não é nada mau pelo que já li aqui no fórum.

Ou então procura algo em segunda mão que até há alguns negócios bem porreiros.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

30€ já é mais aceitavel, mas vou ver se dou um salto á *****, vi num catalogo um telemovel a 9.90€ \o/

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual, já agora? Bloqueado à Vodafone?

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Vou ver se encontro o folheto e venho cá postar

8. dapv

dapv Power Member

Motorola c123

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pelas características tem uma autonomia muito boa. :) O ecrã é monocromático e tem apenas 86g. Mas sempre é bloqueado à Vodafone?

10. dapv

dapv Power Member

sim! o desbloqueado custa (penso que) 20euros!

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Hum motorola não gosto, acho que vou comprar usado :S

12. raludial

raludial Power Member

samsung nao sei q, com ecra a cores a 9.90 euros com retoma na *****...e livre...
    tb tns o samsung j200, 3g com camara etc etc a 35 em algumas lojas (com retma e nao ficando c cartao optimus)

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mais umas opções pra ler a vossa opinião:

Vodafone 527 - 30€ + 500 Pontos C. Viva
    Vodafone 526 - 25€ + 300 Pontos C. Viva
    Samsung M310 - 30€ + 500 Pontos C. Viva
    Vodafone 226 - 15€ + 200 Pontos C. Viva

Partilhar esta Página