1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel básico até 70-80€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cantara, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 4464)

1. cantara

cantara Power Member

Muito simples. Ando à procura de um telemóvel simples, sem grandes floreados. Que tenha boa bateria, bom som, simples de usar, sms, despertador, uma agenda simples, ecrã a cores, toques 'perlimpipim', e tudo o que tenha a mais é secundário. E acima de tudo, que rondasse os 80€ no máximo dos máximos (nada acima desse valor) e que seja livre ou da TMN. Ainda há a hipótese de usar pontos da tmn, mas pelo que vi, aquilo é mais fachada que outra coisa.

Pelo que andei a ver, fiquei de olho (não sou fanboy de Nokia, atenção) no Nokia 2610 (60€), Nokia 6030 (70€?), Nokia 6021 (se bem que este é 84€) e Motorola V3 (pontos tmn fica a 75€, se bem que Motorola foi do piorio quando tive um, não sei se agora estão melhores ou não).

Como ando completamente a leste do que é novidade no mundo dos telemóveis, será que alguém me pode ajudar por aqui?

2. Katzu

Katzu Power Member

o motorola w220 está a 59 euros, promoção da tmn.. até nem parece mau.. Já arranjas desbloqueados nokia até 79 euros, o 2610 que mencionaste é um deles.

tens tambem o nokia 1600 senão estou em erro.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Motorola W220 tem o problema da autonomia fraquinha. Já o 1600, apesar de não ter rádio FM, tem uma autonomia espetacular e continua a ser uma excelente opção. ;)

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

79€ tens o W375 na Vodafone...e uma evolução do W220 ja possui Camera e melhores especificações.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cooling,

6. Bem...Eu já não usava Nokia há muito...o meu ultimo Nokia e que ainda usava por vezes era um 6310i.
    O certo é que este Nokia 6021 (TMN) desiludiu-me, comparando com um telemovel similar (SEt610), Alem de que Bateria é uma vergonha...NÃO DURA 24 HORAS...(média de 2 horas de chamadas ao dia e bluetooth ligado uma média de 9 horas).Já fez actualização de software e já vou na 2ª bateria...Afinal não é problema de vicio...é mesmo o facto de esta bateria aguentar(?) pouca carga.

Tenho ainda o SEt610 e é um prazer as suas 7/8 horas de autonomia com uso ao máximo,inclusive Bluetooth, alem de que a bateria SE não vicia...Pena é estar bloqueado à Vodafone.

Nem o Motorola V3X, tb da vodafone me dá tanta desilusão a nivel de autonomia, embora o uso deste seja bem menor diariamente...40 minutos ao dia se tanto.Mas é um 3G...

7. Bninho

Bninho Power Member

kt ao 6310i tens ai um bom telefone

kt ao Se ST610 mete-lhe o cabo do t28s e resolves isso ;)

motorola nunka achei grande coisa a nivel de baterias..

as melhores k vi ate hj foram as dos SE's e a dos Nokia 6310i

8. wyldkat

wyldkat Power Member

E que tal este?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esse é mesmo o básico dos básicos, apesar do ecrã a cores. :D Por acaso até já tinha começado a pensar em comprar um desses (para quando preciso de usar um telemóvel que não seja xpto) pois está a €29.90 bloqueado à Optimus.

10. Jintro

Jintro O Colaborador

11. wyldkat

wyldkat Power Member

Isso é esticar mais 10€ ... é pena parece um bom tele :004:

Offtopic : Os samsung têm a memoria dividida??:S

12. joao b

joao b Power Member

ando com o mesmo dilema.

um tlm barato para andar no dia a dia e com boa autonomia.
    estou inclinado para o nokia 2610 (aprecio os tlm's nokia e ando só com um carregador atrás).

por outro lado dá-me jeito algum tipo de conectividade (infra-vermelhos ou bluetooth) para sincronização de agenda e contactos e o nokia 6020 ou 6021 perfilam-se, mas é esticar demais o orçamento.

se o Nokia 3110 classic (http://www.telemoveis.com/catalog/item.asp?id=1809) já tivesse aí a bom preço ainda pensava duas vezes.

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A minha sugestão para telemóvel simples para chamadas e mensagens maioritariamente, é o Nokia 1600 (€59.90 livre, ou €49.90 em qualquer uma das operadoras). A bateria é um espetáculo. Mas para ter conectividade tipo bluetooth ou infravermelhos é mesmo preciso aumentar o orçamento...

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Que estranho esse problema!
    O meu pai tem o 6021 à um ano, usa o bluetooth quase todos os dias e por vezes esquece de o desligar, ficando 24/24 horas ligado e mesmo assim a bateria chega a durar-lhe uma semana!

15. k-otic

k-otic Power Member

se queres um baratito, razoável, nokia 2610...
    SMS, MMS, agenda, écran a cores pa pores a foto da pequena, boa autonomia, desbloqueado.
    O melhor, é 29.22 (com 10€ de retoma), ou 39.22 nos correios...
    tenho um e não me queixo... para o k kero dá... :p

16. Di_chan

Di_chan Power Member

O nokia 1650 parece uma boa solução, custando à pouco tempo na ***** 50 euros desbloqueado...

Partilhar esta Página