1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel bom e barato - sub 50€!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RuFuS, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1807)

1. RuFuS

RuFuS Power Member

Bom...como já não percebo mt de telemóveis, queria pedir ajuda aqui ao pessoal na escolha de um télélé bom e barato... :D

O telemóvel só tem que ter as seguinte funções: chamadas e mensagens... :x2:

É claro que qt mais funções tiver, melhor, pois não sei até que ponto não virei a precisar delas.

As características são só duas: resistente com bateria que não vicie e dure MUITO...MUITO MESMO!
    O preço, se me indicarem que existe um muito melhor que valha a pena de dar + 10 ou 20€ também não há problema.

Acho que é só...tive à procura mas não encontrei threads destes género...isto aqui é só pessoal que quer télélés até 200€...

Cumps

edit: convém também ser bastante pequeno e leve.... :D

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Livre, ou bloqueado a alguma operadora? :P

Seja como fôr, acho que sei qual é o ideal, atendendo a essas características.

Nokia 1600

Tamanho: 104x45x17 mm
    Peso 80g
    Ecrã: CSTN, 65k cores, 96x69
    Memória interna: até 4MB
    Capas Xpress-on
    Autonomia: 450h

Está disponível em qualquer uma das operadoras por €49.90, ou livre por 59.90.
    Tens mais informações aqui. ;)

Cumps.

3. rena

rena What is folding?

esse movel e bacano,uma bateria potentissima para o telemovel que é...ja tas a imaginar a durabilidade...

4. RuFuS

RuFuS Power Member

Pois a operadora é a TMN...mas se fôr livre por + 10€ melhor ainda... :D

Então esse nokia 1600 é mesmo o best-buy? :x2:

5. John'Z

John'Z Power Member

Sim tambem digo que o Nokia 1600 é a melhor escolha!

Cumps

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Boas

Se queres mesmo uma boa autonomia de bateria, esqueçe os tlm`s com cameras fotograficas entre outras funções (na casa dos 50€ também não arranjas nada disso).
    Tens
    Nokia 1100..... 49,90€
    Nokia 1112..…. 49,90€
    Nokia 1600..... 59,90€

Vi há tempos numas "reviews" que a autonomia destes tlm`s é na ordem de 7 dias com 40/45min de conversação e 10/15 minutos a utlizar outras funções (como por ex.: Jogos, ver o calendário).

Claro que destes que te indiquei ia para o 1600...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, não encontrei melhor com as características que queres. ;)

Cumps.

8. Morton

Morton What is folding?

Esse 1600 pelas caracteristicas é mesmo muito bom.

Mas para um telemovel simples, com bom ecran e a bateria a durar bem tens ainda o Nokia 1112.

Tenho experiencia diaria com os dois, e apesar do ecran a cores do 1600, as teclas desmotivam, que ao contrario no 1112 são muito boas.

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Já agora...de outras marcas nomeadamente Siemens...não há nada?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com uma autonomia desse género e a esse preço, não há mais nenhuma marca / modelo. :P

11. amares

amares Power Member

Sem duvida k é um telm mt acessivel po preço k keres.
    Tens tb o nokia 1112, que também serve mt bem po k keres, a 49,90 € da UZO com 20 € em chamadas e é desbloqueado a qq rede e ao fazeres a encomenda online eles entregam-t à cobrança em 5 dias uteis através dos correios.

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho o A70 com um ano e meio e apesar de ter já levado alguma cacetada e ter resistido a alguma dela, é inferior em bateria (dura cerca de 3 a 4 dias com algum uso...ora imagina com uso maior), o software é algo lento (até o 3510 que o meu pai teve era mais rápido), e a concepção dos encaixes da tampa são tão fracos que um deles já partiu e pra ter tampa encaixada só a fita-cola! O que vale é a bateria ter sistema de encaixe e assim se previne dos "desligares" acidentais! Fora estes contras, nunca deu problemas, tem boa recepção e o teclado tem bom tacto para escrever mensagens aliado a uma boa intuitividade!

Tal como muitos dizem, Nokia nesse segmento é bom best-buy e é verdade, mesmo que seja mais caro uma ou outra dezena de euros! O 1600 é grande máquina e embora o ecrã seja a cores, este podia ter melhor visibilidade apesar de cumprir a sua função!

No entanto, não esperes que telemóveis deste segmento tenham a durabilidade de um 3310....pelo menos em termos de capas! :P

13. RuFuS

RuFuS Power Member

Só mais uma coisa... :D

Auricular...vem incluído com o nokia 1600? :x2:

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que não. Tens que comprar à parte.

15. sotavento

sotavento [email protected] Member

5€ nso ciganos/feira ... o auricular claro. ;)

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Penso que já estás decidido para o Nokia 1600! Fazes muito bem!

Auricular é logo o base que dá para o 3310/3330 (por exemplo)! Ou seja, o conector daquilo é um "jack" que salvo erro é mais pequeno que os dos phones convencionais! Tenho alguns em casa e é facil de arranjar! Tal como o sotavento disse, é a 5 euros nos ciganos/indianos/chinocas e afins!

Partilhar esta Página