1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel, bom e leve

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gizmo, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1155)

1. gizmo

gizmo Banido

Será que procuro o impossível?...
    Alguém me sabe dizer de momento qual o mais leve e melhor telemovel do mercado?
    è que me parece que telemoveis hoje em dia com bons specs têm que ser digamos, um pouco grandes...

Alguém tem alguma idéia?

Thanks

2. Eras3r

Eras3r Power Member

isso depende mto pra q fim o telemovel ira ter!
    tens o 5310 e o w910i q sao telemoveis leves e compactos, mas sao telemoveis mais virados para musica...
    tens os samsung tb q tem um bom design e sao leves tb...

actualmente os nokia é q tao a vir com demasiado peso (todos pra la das 100 e tal gramas)

3. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

SonyEricsson W880i...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Há algum conjunto de características em específico que queiras? E qual o teu orçamento? O que não faltam são modelos excelentes e até bastante leves para aquilo que apresentam. Eu cá espero pelo SE G900. ;)

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O melhor exemplo disso é o g900:D...
    Como é óbvio, o que pretendes depende sempre dos euros que tens para gastar, e sem dizeres o orçamento que tens, é complicado sugerir-te algo...

6. rayden619

rayden619 Power Member

Aconcelho-te o Samsung e590, boa camara, levezinho, bom design, resumindo um bom telemovel..

7. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

como é a autonomia desse samsung E590? para quantos dias te dá a bateria?

8. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Como não disses o que queres mesmo num tlm.
    Têns o Nokia 5310 que é muito fino e não é pesado, e o Vodafone 226 que é super leve,mas tambem não vale nada. :P

9. raludial

raludial Power Member

nao vale nada p quem "exije" uma camarazinha VGA pa armar aos cucos.... comprei um hj e tou a gstar MT msm!

Partilhar esta Página