Boas.. Queria oferecer uma prenda de aniversário à minha namorada.. e tem de ser BRANCO. Este é o requisito principal. 1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...] Qualquer uma 2- Operadora. Vodafone ou Livre 3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen]. Qualquer 4- Telemóvel, PDA, Smartphone. Telefone ou Smartphone 5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica]. Moderada/Intensiva 6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros]. SMS, chamadas e um pouco dos outros 7- Orçamento. 120/125 € 8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o]. Namorada Obrigado desde já
acho mais bonito o Sony Ericsson W350i também na vodafone. ficas bem servido com qualquer um dos dois
Boas O Nokia 5310 e o SE W350i são bastantes bonitos. As poucas vezes que tive com um SE W350i na mão, fiquei com a impressão que é um telé um pouco frágil. Cumps
Ela vem de um w910i que está completamente degradado :x E talvez esses dois sejam relativamente inferiores nao? Mas obrigado pelas respostas O que acham so Sony Ericsson F305? É uma boa escolha não?
Mas ela nao liga nada às caracteristicas nem nada disso.. Apenas acho que todo o mundo tem o 5310 (nokia) e que a tampa do sony ericsson deve ser relativamente frágil.
alias, não existe muita gente a gostar de teclas sensiveis ao toque... mas isso perguntas À tua namorada..
se gostares do lg chocolate, deixa-me só indicar que aqui está bem mais barato, e livre: http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=25254&top=151
Já não é muito recente, mas não deixa de ser um telemóvel bonito, Samsung U600 branco. Ou o SE W580i.