Telemovel By Porsche TMN

O Raio do telemovel é bonito na minha opiniao,assim como os carros...
Nao tem cartao pin,é por impressao digital.. nunca tinha ouvido falar de um telemovel com esta tecnologia.
 
Nao tem cartao pin,é por impressao digital.. nunca tinha ouvido falar de um telemovel com esta tecnologia.

Penso que confundiste com cartão SIM. Ele ter cartão tem, podes é substituir o código PIN com a tua impressão digital. Já é bastante utilizado nos portáteis.
 
Dos telemóveis de Design que a TMN está a colocar nos seus expositores, contínuo a achar mas bonito o Motorola Aura. Mas pena que o preço seja o dobro desse, mas também não deixa de ser giro.

No entanto, não entendi as criticas à sua máquina. O que interessa que seja Sagem ou Nokia, ou outra marca qualquer?
 
Última edição:
Dos telemóveis de Design que a TMN está a colocar nos seus expositores, contínuo a achar mas bonito o Motorola Aura. Mas pena que o preço seja o dobro desse, mas também não deixa de ser giro.

No entanto, não entendi as criticas à sua máquina. O que interessa que seja Sagem ou Nokia, ou outra marca qualquer?

Pois, também não vejo qual o mal.. mas enfim -.-
 
Mas este telemóvel não está virado para qualquer função em especial mas sim para a linha fashion/design.. por isso.. a meu ver, tanto faz ser sagem ou nao
 
Será que sou o único que acha este telemóvel feio? :\
Alem do mais é sagem. lol


Bem para te dizer a verdade tambem nao o acho bonito, mas tambem nao gosto do 5800 da nokia parecem aqueles "tijolos" do sec. passado (decada de 90) quanto a marca ja tive um sagem e aquilo com uso intensivo desmonta-se por isso a marca nunca me inspirou confianca. A nokia e a sony atravessaram um periodo em que "enchiam" os telemoveis com tecnologia e esqueciam-se da qualidade de construccao, felizmente estao a tentar voltar a melhorar a qualidade de construccao. Quanto aos specs ja repararam que o acesso a net e feito a gprs??? Eu nao o comprava mas eu sou uma pessoa com talvez uns gostos esquisitos??????:eek::eek::eek:
 
Até gostei do terminal!
Linhas sóbrias!

É Sagem? Sim. Qual o problema?
Ainda para mais numa altura onde os ZTE vendem como paezinhos quentes...vêm com estas "coisas" das marcas!!

E Nokia, à muito que foi NOKIA!! Olha que a SAMSUNG está a espreita!! :P
 
Essa história do "há os Nokias e há os outros" já cheira mal. Eu SEMPRE tive Nokias mas sinceramente hoje em dia não dá 10 a 0 a todos meus amigos.

Este telemovel é muito bom, não é o mais bonito que ja vi mas gosto.
 
dizer o k interessa que seja um sagem ou um nokia e a mm coisa k dizer o k interessa k seja um opel ou um ferrari LOL

Tudo depende para o fim que desejas. Se calhar com um opel ficas mais bem servido para andar na cidade do que com um ferrari, por isso não querias comparar coisas distintas. E o mesmo se passa com um telemóvel deste género, o apelo é o design e não pela utilidade que vais ter com ele, logo ser sagem, nokia ou cect é indiferente... entendeste? :p:p
 
Back
Topo