1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel c/ GPS e Wi-Fi não Touch e não Qwerty

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pedro_Franco, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 823)

1. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

Boas.
    Queria trocar o meu velhinho nokia 6730c por algo mais rápido e recente no entanto não quero nem touch nem com teclado qwerty.

Assim sendo venho pedir a vossa ajuda para encontrar um telemóvel "normal" mas que tenha antena de GPS e Wi-Fi.
    Aberto a sugestões :)

Obrigado

Última edição: 11 de Julho de 2012
  2. soxy

soxy Power Member

3. WIFI sem touch? podes sempre comprar nokias tipo o N95, mas não é nada pratico navegar no browser sem touchscreen
    o ideal seria 1 android com teclado QWERTY, acho que seria o mais completo

4. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Não gostas de qwerty? olha que são bem porreiros na utilização. Eu aconselhava-te o Nokia E5, e se usas o gps sempre consegues ver melhor no E5 por ter um ecrã ligeiramente maior.
    Sem ser qwerty, com wifi e gps acho o Nokia E52 uma boa opção. É um bom telemóvel.

5. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

A utilização do Wi-Fi seria muito esporadicamente, só queria com essa função visto os ponto wi-fi se multiplicarem diariamente e facilmente se aceder à internet.

O teclado QWERTY para mim é tão prático quanto os Touch, tem sempre o inconveniente de se precisar olher para o teclado para fazer o que quer que seja.
    Obviamente que percebo as vantagens dos modelos mais recentes, cpu, display, OS. Mas pretendia manter-me nos teclados "comuns".

Obrigado desde já pela ajuda, pelo que vi talvez o Nokia E52 seja a melhor opção em termos de funções e dimensão. Já tive un N95 mas acabam por ter muito pouca autonomia e ocuparem demasiado espaço.

Muito obrigado desde já pelas opiniões.

Última edição: 11 de Julho de 2012
  6. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

nokia e52, sem duvida! tenho um à praticamente 2 anos e é 5*! aconselho vivamente!
    Cumprimentos!

7. hamaxi17

hamaxi17 What is folding?

Também ando a procura deste telemovel para o trabalho, alguem sabe onde comprar?
    Não encontro em lado nenhum.

8. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Partilhar esta Página