1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel c/ mtas funcionalidades sem ser caro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zafon, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 820)

1. Tou a pensar comprar um telem que por volta dos 150€ +- pouco mais

dou importancia ao mp3, GRAVADOR DE VOZ , ficheiros de texto e tb algumas fotos

A unica opção q encontro é o 6630, mais alguma ideia?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Diz qual a operadora que pretendes para sabermos melhor como te aconselhar. :)

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Entre o Sony Ericsson W300i (€140.90) e o Nokia 5200 (€159.90), acho que ficas muito bem servido. Compara as características e vê qual te agrada mais, ou se estás à procura de algo diferente. ;)

Cumps.

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Concordo com o nunyx .... honestamante, preferia o w300i. No entanto, o 5200 está um telemóvel muito interessante face ao preço proposto ....

venha o diabo e escolha:P lol

Cumps.

5. ja vi as caracteristicas dos 2 e continuo a pensar no 6630 pelas opcoes q permite...só n sei se dá pra gravar voz alguem me sabe dizer?

6. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

esquece o 6630. má ergonomia, mau software, software antiquado, absurdamente lento, etc etc...esse modelo tem 2 anos....

7. já é assim tão velho...?

é que tive um acidente e perdi o meu K750i
    e sinto falta dos MP3 de ficheiros de texto de gravar aulas e tb de umas fotos.

agora com um orçamento mais reduzido (cheguei á conclusao q nunca mais vou gastar tanto dinheiro num telemovel q se pode perder ou roubar etc...) tava á procura destas funcionalidades a baixo preço

e o nokia 5200 é pena ter aquele ar de brinquedo da chico..

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E porque não juntas mais €30 e compras o SE K610i que tem tudo o que pretendes e com excelente qualidade? Ainda era coisa para te durar uns bons anitos.

Partilhar esta Página