1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel c/Wifi - E51 ou N81?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por celrib, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 827)

1. celrib

celrib Power Member

Quais as melhores propostas actualmente para um telemovel com Wifi? Limite preço 350€

2. yekini

yekini Power Member

Eu ia para o E51, apesar do som das colunas para ouvir musica nao ser por ai alem, é um telemovel que tem tudo, a maquina fotografica tem 2 mp nao é da melhores, mas também nao preciso de maquinas no telemovel, so mesmo para desenrascar em alguma altura.

É um telemovel que praticamente ninguem que o tem se queixa, tem um SO muito rapido sybian e que da para as mariquices todas para instalar de tudo.

Alem disso é um telemovel fininho ao contrario do N81 que apesar de ser um pouco mais pequeno é muito grosso, o que para andar no bolso nao da muito jeito.

3. celrib

celrib Power Member

E o N78?

Sendo eu cliente Vodafone, valerá a pena esperar pelo N78?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Vale, 3G, 3.2MP, Wi-Fi, GPS, etc.

Cumps

5. bonesman

bonesman Power Member

Para que preço esta previsto o N78 na vdf?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Isso ainda não se sabe, mas eu apostava nos 300€ ;)

Cumps

7. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

@Blitzer_#

Eu apostava em muito mais...

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não deve passar dos 400€...

9. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Pois, é esperar para ver...

10. Uruk

Uruk Power Member

Muito bonito o N78, é a melhor compra entre esses telemóveis, mas talvez o mais caro... Tem sempre mais de 300€ à mao...

11. bonesman

bonesman Power Member

Sim, muito caro, na minha opiniao :) Eu nunca daria 400€por um telemovel, no way :D Mas cada um sabe de si x)

Partilhar esta Página