1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel c/ WM 5 barato existe?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NeoDev|L, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 975)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Boas,

Estou a procura dum telemóvel com Windows Mobile 5 barato e que tenha teclado normal. Será que existe isto? Prefiro que seja vodafone ou livre.

Obrigado.

2. IndridC

IndridC Power Member

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25191&cat=393

ok... n tem teclado e tem apenas 64mb de memoria... mas mais barato..... ;)

3. sousa2005

sousa2005 Banido

em relaçõa ao 64 de memoria, deves dizer que são 64 de RAM e que é o normal no pdas de hoje em dia. o que n é ja tão normal é que esse pda para alem de ser uma maquina brutal tem 160 de memoria para armazenamento o que ja n é tão normal em pdas actuais. o normal é terem menos

4. IndridC

IndridC Power Member

A ideia que tenho é que o "normal" é terem 128mb de ram.... e já há alguns que acho que vêm com 256....

Mas atenção!!! Isto é a minha ideia, pois disto nada percebo... alias criei este topico (publicodade de borla lol) para tentar perceber algumas coisas e me convencer a mim mesmo para comprar um.

5. cyber

cyber Power Member

Tens este - Ja estive para comprar este, mas na altura na *****/vobis era mais caro...

havia tambem um htc penso que dentro desse preço ou ainda mais barato, mas agora nao o encontro nem sei de cor o modelo, pode ser que algum user saiba...

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  6. sickd3vil

sickd3vil Power Member

Atençao que o Qtek 8500 é WM5 smartphone...nao sei se é isso que o NeoDev|L pretende

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Não sei qual é a definição de smartphone, mas o q eu preciso era mm uma coisa dessas tipo qtek 8500. Que é um telefone c wm5 e q tenha as teclas/formato normal.

obrigado
    cumps

8. rjtd

rjtd Power Member

Está um HTC S310 no Jumbo de Gondomar por 100€.

9. Xibito

Xibito Power Member

Comprei um Samsung i320 na ***** das Caldas da Rainha por 149€ (+oferta de auricular bluetooth)

Review

10. cyber

cyber Power Member

Era a esse htc que me queria referir, mas não me estava a lembrar qual era o modelo.
    Ainda é mais barato que o 8500.

11. Star-Child

Star-Child Power Member

é simples, há basicamente duas versões do windows mobile, a versão Pocket PC e a versão Smartphone, sendo que não são nem iguais nem compatíveis entre si. A variedade de software disponível para a variante pocket PC é grande, para a versão smartphone é pequeníssima.

Partilhar esta Página