1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel+Câmera+Leitor música+Bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xantia, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 740)

1. xantia

xantia Power Member

Bom dia
    Não percebo nada de telemóveis e, por isso, gostava de ter sugestões vossas relativamente a uma compra de telemóvel a fazer. Gostaria de o telemóvel cumprisse o seguinte:
    1-Durável, i.e. resistente, sem coisas deslizantes/dobradiças (deverá acompanhar-me nas minhas voltas de BTT);
    2-Com fotos >=2MP de razoável qualidade
    3-Com Bluetooth (não é necessário infrared)
    4-Com leitor de musica (mp3, mp4, wma) de boa qualidade (FM era um bom bónus)
    5-Razoavelmente leve (100 a 130 g)
    6-Preço <=250€
    7-Gosto de nokias e ericssons
    Dispenso coisas de internet (wifi, wap, browsers, email, etc.)
    Será qua há alguma telemóvel com estas características?
    Obrigado.

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Não referiste a rede da tua preferência, o v610i é uma boa opção se fores vodafone...

3. xantia

xantia Power Member

UZO, mas falo mais para TMN.

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Tens o Nokia N70 music edition a 199.90€ este tem 2 mpx e é uma edição para musica
    tens o Sony Ericsson K800i a 189.90€ (promoção...preço anterior:389.90€) este tem 3.2 mpx de camera, e diria que também se desenrasca com a musica...este é um dos melhores que encontras a menos de 200 € o k800i também tem uma boa autonomia, melhor que a do N70...
    como queres um formato barra foi os melhores que encontrei

PS: ambos cumprem os teus requisitos e ambos têm rádio que era o extra que te agradaria...

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O K800i é mesmo capaz de ser a melhor compra. Também tens o K550i que tem dimensões um pouco mais reduzidas, mas custa apenas menos €10 que o K800i, por isso acho que não vale a pena.

Partilhar esta Página