Telemovel com alta capacidade para guardar mensagens

blacknemesist

Power Member
Boas.

Já fui a várias lojas Vodafone , Insitel , The ***** e ***** e ninguem me ajuda muito por isso peciso que me deem opinioes baseadas em experiencia.

Sugeriram-me o Nokia 6288 porque tem um "sistema de memoria dinamico" que permite guardar mensagens (SMS) na memoria do cartão , o que outros não o fazem.Alguem me confirma isso?É verdade?

De qualquer maneira , procuro apenas um telemovel que permita guardar quantidades exageradas de mensagem até 150eur(Vodafone ou livre) , o resto , VGA , camera Photo , bluetooth etc não têm grande interesse para mim.

Ao dar uma olhadela aqui pelo site encontrei um post de alguem a menccionar que a memoria externa do seu Samsung L760 funciona como memoria interna.Já vi este telemovel e gostei do seu aspecto , alguem me pode confirmar se ele permite gravação das mensagens na memoria externa?

Deixem aqui as vossas sugestoes.

Obrigado
 
Última edição:
O meu nokia também guarda no cartão.. Tenho neste momento 2458 mensagens na caixa de entrada.. :D .. Mas é um pouco mais carote..

Uma das coisas que andei a investigar para oferecer à minha namorada foi um telemovel e fiquei admirado porque mesmo com um orçamento na casa dos 150/180€ a maioria dos telemoveis estão limitados a 200 ou 300 mensagens, quando já têm entrada de cartões.. Porque motivo é que não dá para guardar as mensagens no cartão de memoria e as mns passarem a ser ilimitadas??

Ahh.. O mensagens ilimitadas é um pouco irreal porque só telemoveis de gama alta conseguem lidar com uma caixa de mensagens muito cheia, um telemovel de gama mais baixa mesmo que grave mensagens no cartão ao abrir a caixa de mensagens se ela estiver demasiado cheia vai tornarse muito lento..

Lembrome que o meu 7610, por exemplo, também já guardava mensagens no cartão [e foi um tlm lançado à muito tempo..] e não me lembro muito bem, mas acho que com mais que 1200/1300 sms na memoria ficava demasiado lento..
O meu n95 agora na casa das 2500 sms na caixa de entrada obviamente não funciona tão rápido como se tivesse a caixa vazia, mas tem uma velocidade aceitável.. Mas este tlm tem mais ram do que telemoveis mais baratos e isso faz com que agente bem..
 
eu por exemplo gosto de guardar certas mensagens, e depois quando tenho um numero considerável de mensagens, converto as sms para .txt e passo para o pc.

pelo mesmo motivo que se usam os historicos no msn por exemplo.

no meu 6680 tenho mais de 3000 sms no cartao de memoria, mas tenho em pastas e nao na caixa de entrada para nao ficar com o telemovel lento :)
 
Obrigado a todos já comprei!Comprei o Samsung L760v.

Tem memoria para 500 mensagens + 30 do cartao e já veio com cabo usb e um software poderoso para transferir mensagens para o PC.
A razão para tanto espaço era para simplesmente guardar tanto as mensagens que mando a minha namorada como as que recebo dela para fazer um "historico" xD Com este telemovel não peciso de tanto espaço assim pois retira-las todas do telemovel não demora muito , é so fazer copy-paste.

Obrigado a todos.
 
Eu não sei o que é pior, se guardar tanta mensagem, se enviar igual numero de mensagens para receber tanta resposta assim. :lol:

Por mais giras e interessantes que sejam as mensagens, eu faço sempre uma limpeza à caixa de sms e mms semana sim, semana não.
 
Back
Topo