1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel com boa câmara fotográfica por menos de 200€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por r_inoc, 2 de Março de 2009. (Respostas: 65; Visualizações: 7339)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. r_inoc

r_inoc Power Member

Bem, tenho andado de olho nalgumas ofertas, e duas delas chamaram-me à atenção, o LG KP500 e o Samsung U700...

Gostava que me aconselhassem na compra de um telemóvel... Se possível, claro... E não tenho muita pressa...

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]

Pode ser de todas as marcas, mas tenho preferência pela NOKIA, Sony Ericksson, LG e Samsung...

2- Operadora.

Optimus ou Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

Touchscreen, slider e "normal"...

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

Telemóvel

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

Moderada ou Básica...

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    Fotografia (com resolução igual ou superior a 2.0MP), SMS, Chamadas e de vez em quando alguns jogozitos (embora seja rara a vez)

7- Orçamento.

o limite é 200€, mas preferia gastar até um máximo de 170€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].

Próprio

Tenho preferência de comprar o produto na loja e não pela net...

Gostaria de ouvir os vossos conselhos!!!

Cumps :P

Última edição: 13 de Março de 2009
  2. r_inoc

r_inoc Power Member

Última edição: 2 de Março de 2009
  3. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Última edição pelo moderador: 3 de Março de 2009
  4. r_inoc

r_inoc Power Member

Não é mau de todo... Mas... Epah, não gosto muito do design, e não ligo muito às músicas no telemóvel... No Nokia que agora tenho, o 6680, tenho zero músicas MP3 e 108 fotos... (todas "granuladas" :'()

E realmente, aquilo deve ser uma promoção daquelas todas XPTO... :lol:

Thanks for the advice!!! :P

5. RJS

RJS Power Member

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Aquilo está errado, o modelo tem uma camara de 2mgpx.

Na optimus tens o novissimo lg cookie, por exemplo.

7. dj_fifas

dj_fifas Power Member

telemovel com boa camara??

Sony Ericsson K850i! já arranjas por menos de 200€ ;)

depois tens o k800i/k810i que tambem sao muito bons :)

mai nada :D

8. r_inoc

r_inoc Power Member

Nada mau, nada mau... :D

Agora tenho andado a ver o NOKIA 6100 Xpress Music... Afinal existem três cores deste (não sabia, e não gostava de ver o vermelho)... E o azul é espectacular... 154,9€ na Vodafone... E a câmara é muito boa... além de um ecrã com 16M de cores, que sempre é melhor na visualização de fotos...

Só uma coisa... Este bicho tem acelerómetro?

Não consegui encontrar esses Sony's quer na Optimus quer na Vodafone...

9. GusG

GusG Power Member

K850i a - d 200€ onde?

10. rameira

rameira Power Member

boas,, e por 219e LG ku990viewty 5mpxeis , tiras umas fotos exelentes ,sempre tive outras marcas e olha que até estou bastante satisfeito com o bicho.
    está á venda em qualquer loja vodafone.....cumpr

11. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

O N73 tem uma boa camara fotografica assim como o K800i.

12. dj_fifas

dj_fifas Power Member

O Sony Ericsson k850i tem acelerometro entre outras coisas, como flash xenon + flash led....penso que nao encontras em nenhuma operadora, só mesmo desbloqueado, pois as operadoras nao "aderiram" a este fabuloso telemovel (nao sei porque)

o flash do k800i é muito melhor que o do N73 o que faz que em certas situaçoes tire fotos muito melhores

classificados zwame :D :007: arranjam-se excelentes negócios de usados, como novos :)

13. r_inoc

r_inoc Power Member

nada mau o sony... Já tive um sony (modelo diferente), e com muita pena tive de o deixar RIP... Caiu ao mar e desde então... era uma grande máquina na altura...

Agora... eu queria saber se o NOKIA 5610 XpressMusic tem acelerómetro*!!! (tou mesmo inclinado para este... ou para o Samsung U700, ou para o LG "Bolachinha" :x2:)

E realmente, os classificados Zwame são the best! :x2:

* era a este que eu me referia... :P

14. Racer_911

Racer_911 Power Member

que dizem dos Nokia 5630 xpress music e 6700 classic?

15. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Tive o 5610 durante um ano e as fotos são excelentes.

16. r_inoc

r_inoc Power Member

Quanto a esses NOKIA's, eles são mesmo bons para o que eu quero, mas pelos preços que eu vi, já é a puxar muito... Porque o meu limite dos limites é 200€... E preferia gastar 170€...

Por enquanto estou indeciso entre o Samsung U700, o LG Cookie e o Nokia 5610 Xpress Music... Pois, pelas promoções que eu vi... São mesmo boas ofertas, principalmente o NOKIA...

Obrigado pelas opiniões Racer_911!

Última edição: 4 de Março de 2009
  17. LynX-

LynX- Power Member

Também estou a pensar comprar um 5610 se tiver oportunidade, e pelo que tenho lido só tens bons motivos para o comprar ...

18. GusG

GusG Power Member

Boa... Isso sei eu... comprei o meu lá! :-D
    Pensei que fosse em lojas... :rolleyes:

19. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Boas, se queres um telemovel para fotos, tens que te virar pra um telemovel dedicado a fotos, como é obvio. E por isso os SE cyber-shot sao do melhor que ha, e ainda por cima vêm com opçoes engraçadas relacionadas com as fotos. Ou ent tambem tens os Nseries da nokia, que agora ja estao muito bons tambem em fotos, fazendo até concorrência aos cyber-shot.
    mas de qualquer forma dá uma vista de olhos aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=208741 e vê mais ou menos de que telemovel gostas mais em termos de qualidade de foto.
    é assim, por 200 euros, tens o N73, K800i, 5610, N78 que sei que têm boa camera, agr tb deve haver outros, mas ainda nunca exprementei. Mas se quiseres esticar o orçamento pra 300 euros, aí ja arranjas algo de muito bom a nivel de fotos: N95, N82, K810i, c902 que ja exprementei e gostei bastante das fotos.

PS: nao te baseies muito nos mpx, visto que ja comparei fotos tiradas com o K810i(3,2mpx) e o G600(5mpx); e o K810i tem uma qualidade de foto bastante melhor.

cumps

Última edição: 12 de Março de 2009
  20. dj_fifas

dj_fifas Power Member

wow.....k810 a 300€??? jeez... nao querias dizer k850i? o k810i é a mesma coisa que o k800i...muda o aspecto :P

GusG, penso que ja nao exista a venda novo, o k850i, e mesmo um usado (like new) é sempre uma excelente compra :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página