Telemóvel com boa câmara fotográfica por menos de 200€

Status
Fechado a novas mensagens.
wow.....k810 a 300€??? jeez... nao querias dizer k850i? o k810i é a mesma coisa que o k800i...muda o aspecto :P

GusG, penso que ja nao exista a venda novo, o k850i, e mesmo um usado (like new) é sempre uma excelente compra :)

provavelmente, mas como nunca exprimentei o k800i... ja agr o K810 ta a 300 euros por ex na optimus.

cumps
 
então e o N78?
Acredito que seja melhor que o 5610,pois tem lentes carl zeiss e é um tudo em um,ou seja virado para várias variantes,musica,fotos,net.
 
Bem já restringi a lista a estes telemóveis:

Sony Ericksson K750i
Samsung U700
Nokia 5610 XpressMusic

e por fim (acho que vale a pena esticar o orçamento para este):
Nokia N78


Gostaria que, caso não se importem, postassem fotos destes 4 telemóveis, isto para quem os tem...

Se tiverem mais telemóveis que justifiquem dar o orçamento que eu disponibilizo, e que tenham boa câmara fotográfica, é só postar... :x2:
 
não percebi o porquê do k750i!

já é um telemovel um pouco antigo e com uma camara, que não é fraca....mas ha melhores :)
 
ora aí está um excelente telemovel com excelente camara, flash xenon + flash led, com tudo o que se quer, a um excelente preço :D
 
Bloqueado à TMN

Sony Ericsson K810i (azul escuro) - 130 euros

Valores SAR - para uso convencional junto ao ouvido

Sony Ericsson K810i - 1,31 W/kg
Sony Ericsson K850i - 1,14 W/kg
Sony Ericsson K750i - 0,99 W/kg
Samsung U700 - 0,822 W/kg
Nokia 5610 XpressMusic -
Nokia N78 -

Não consegui obter os valores SAR da NOKIA porque o site está em baixo.
http://sar.nokia.com/sar/index.jsp
 
Última edição:

Pois... Só que de TMN, esquece...

Só queria Vodafone e Optimus, ou desbloqueado...

Yuri2 disse:
Valores SAR - para uso convencional junto ao ouvido

Sony Ericsson K810i - 1,31 W/kg
Sony Ericsson K850i - 1,14 W/kg
Sony Ericsson K750i - 0,99 W/kg
Samsung U700 - 0,822 W/kg
Nokia 5610 XpressMusic -
Nokia N78 -

Não consegui obter os valores SAR da NOKIA porque o site está em baixo.
http://sar.nokia.com/sar/index.jsp

Podias explicar isso do SAR? :kfold:

dj_fifas disse:
não percebi o porquê do k750i!

já é um telemovel um pouco antigo e com uma camara, que não é fraca....mas ha melhores :)

Gostos são gostos, e eu sempre gostei deste SE... Além disso um amigo meu ainda tem um que tira fotos muito boas...




E preferia não ter de comprar o telemóvel online, quero comprar na loja...

Obrigado pelas sugestões!!!

Cumps :P
 
Esqueçe. Telemoveis com joystick sao uma merd@. Eu tive esse e passados 2/3 anos o joystick ja dava de si...

Cumps'

O K800i e K810i são mundos a parte em joystick.

Tenho o meu K800i a dois anos 0 problemas a minha mulher , irmão e cunhada idem aspas.

Quem comprar o K810i por 129,90 euros no outlet TMN vai fazer o negocia da vida ou esse ou o pda da Samsung por 99 euros .
 
Última edição:
O K800i e K810i são mundos a parte em joystick.

Tenho o meu K800i a dois anos 0 problemas a minha mulher , irmão e cunhada idem aspas.

Quem comprar o K810i no outlet TMN vai fazer o negocia da vida ou esse ou o pda da Samsung.
Também acho, isso de ser bloqueado resolve-se bem, sem gastar €€€. Este joystick é muito bom, nada a ver com k750, ou nokias. Se não tivesse comprado o meu w910 em Dezembro, nem pensava 2 vezes em encomendar este!!!!
 
Também acho, isso de ser bloqueado resolve-se bem, sem gastar €€€. Este joystick é muito bom, nada a ver com k750, ou nokias.

Como é que resolves isso de ser bloqueado sem gastar nada? 8| É que só uso Vodafone ou quanto muito Optimus e se assim fosse agarrava já esta oportunidade :P
 
Podias explicar isso do SAR? :kfold:
SAR é o valor de radiação emitida pelo telemóvel. O valor máximo legal na União Europeia é 2 W/kg. Os limites negociados por acordo político não são de confiança absoluta. Eu estabeleci para mim um SAR máximo até 0,5 W/kg e pesquisei todos os telemóveis disponíveis em Portugal. Comprei um modelo com 0,34 W/kg (Motorola V8 Luxury). Há um ditado inglês aplicável à minha escolha... "Better safe than sorry". :P
 
Como é que resolves isso de ser bloqueado sem gastar nada? 8| É que só uso Vodafone ou quanto muito Optimus e se assim fosse agarrava já esta oportunidade :P


Experimenta perguntar nas lojas de telemóveis de Indianos na maioria das vezes são muito prestáveis por uns míseros trocos.

Mas por favor não deixes escapar a oportunidade de comprar aquele belo sony ericsson a um preço maravilhoso .

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/k810i?lc=pt&cc=pt

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...nnel=55863a6d2343f010VgnVCM1000005401650aRCRD

129,90 euros.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo