Telemóvel com boa câmara fotográfica por menos de 200€

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem... Tive a fazer umas "Pesquisas de Mercado" e vi este bichinho por 100€ na vodafone:

SAMSUNG Soul b U800
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelID=1&ProductId=68217

Que acham deste?

Vi o preço dele desbloqueado na Worten, e esse preço rondava os 230€!

Acho que devia pegar nesta oportunidade...
O design é espectacular... Sempre gostei dos menus da Samsung e do tipo de escrita... E tem quase 1GB de memória interna... E o facto de ser revestido a alumínio faz com que ele seja mais resistente...

Agora queria saber como é que ele se porta a tirar fotos...

Se alguém tiver este telemóvel, agradecia que postassem umas fotos... (já vi em alguns sites umas fotos...) E que também fizessem uma apreciação crítica...

Cumps :cool:
 
Bem... Tive a fazer umas "Pesquisas de Mercado" e vi este bichinho por 100€ na vodafone:

SAMSUNG Soul b U800
https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ChannelID=1&ProductId=68217

Que acham deste?

Vi o preço dele desbloqueado na Worten, e esse preço rondava os 230€!

Acho que devia pegar nesta oportunidade...
O design é espectacular... Sempre gostei dos menus da Samsung e do tipo de escrita... E tem quase 1GB de memória interna... E o facto de ser revestido a alumínio faz com que ele seja mais resistente...

Agora queria saber como é que ele se porta a tirar fotos...

Se alguém tiver este telemóvel, agradecia que postassem umas fotos... (já vi em alguns sites umas fotos...) E que também fizessem uma apreciação crítica...

Cumps :cool:

Pesquisa aqui no forum que ha um tópico sobre esse modelo. O pessoal parece estar satisfeito e é um bom preço.
 
Pesquisa aqui no forum que ha um tópico sobre esse modelo. O pessoal parece estar satisfeito e é um bom preço.

Sim eu já tive a ver no fórum, e vi que muita gente ficou satisfeita... E ainda consultei o GSM Arena
O que eu mais gostaria era de ver fotos por ele tiradas...

eX Radikal disse:
e na vodafone a 100€, 130€ de diferença entre bloqueado e desbloqueado??

Se eu não me enganei a ver os preços... Assim é... Até fiquei parvo quando vi esta diferença de preços... :confused:

Realmente... Este telemóvel é uma opção a ter em conta...
 
Meu amigo, não te deixes enganar por esse samsung. É bom, mas para fotos esquece... Se queres um bom telemóvel para fotos e tudo o resto e por 200€, para mim só à uma escolha: Nokia N78. O melhor que já tive nos últimos tempos. Acredita que tira fotos excelentes ;)
 
Vou pôr um pacemaker nesta thread... :D

Bem o telemóvel só irá ser comprado no Verão, vou esperar pelas promoções da Vodafone ou por outros...

Andei a ver e a ver... E agora só tenho olhos para o N78, mas esse já não circula por cá... E ainda não vi em lojas... :005:

E também tenho ando com os olhos postos no SE C510... Que me dizem deste?

Eu sei que este não é bom para fotos, mas cativou-me bastante... SE W980...

Já andei a ver a thread dedicada a este phone e já fui ao GSM Arena... Opiniões aceitam-se!!! :D
 
Vou pôr um pacemaker nesta thread... :D

Bem o telemóvel só irá ser comprado no Verão, vou esperar pelas promoções da Vodafone ou por outros...

Andei a ver e a ver... E agora só tenho olhos para o N78, mas esse já não circula por cá... E ainda não vi em lojas... :005:

E também tenho ando com os olhos postos no SE C510... Que me dizem deste?

Eu sei que este não é bom para fotos, mas cativou-me bastante... SE W980...

Já andei a ver a thread dedicada a este phone e já fui ao GSM Arena... Opiniões aceitam-se!!! :D

Alguém? :(
 
Que me dizem deste? Nokia N73 Black Edition ---> 170€
http://*****.pt/Produto.aspx?id=47362


Não percebes mesmo nada de telemóveis lol..

Em cima falaram-te no Nokia N78 , que está neste momento a 150€ ou 160€, eu tenho um e digo-te, a qualidade das fotos é mesmo muito boa !
 
Não percebes mesmo nada de telemóveis lol..

Em cima falaram-te no Nokia N78 , que está neste momento a 150€ ou 160€, eu tenho um e digo-te, a qualidade das fotos é mesmo muito boa !

Isso gostava eu de ver... o N78 a esse preço... :eek:

Fui: *****, Worten, *****, *****...

Preço?

209,90€ :(

EDIT: Já estive a ver no tópico das pechinchas... mas mesmo assim... Tenho de ver...

By the way... Todos bloqueados à vodafone, que por acaso já não os "re"vende... :(

e o nokia n 79? eu axo k é bom so nao sei se o preço fica abaixo dos 200 euros:rolleyes:

330€ aproximadamente, da Zon e desbloqueado... :(
 
Última edição:
N78 ainda ha venda em muito lado mas sim, bloqueado à vodafone. Basta procurares.

O N79 está a 289 na ***** , btw.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...id/34001/Nokia_N79_Branco_com_Cobertura_Azul/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo