Telemovel com boa qualidade de som

Diogo_SaC

Power Member
Boas, ando a procura de um telemovel, que tenha uma boa qualidade de som, mas o orçamento so pode ir ate aos 100€ e tem de ser para a TMN

Dos que vi, gostei

- SE W300i
- Motorola Z3
- Samsung E250

Quais aconselham ? E se houver outras opçoes digam

Fiquem Bem :p
 
Motorola K1

Não sei qual o teu grau de exigência de som mas por 79€ este deve chegar e sobrar ;) alem dos 2mpx de câmara ;)
E o design não tem mesmo nada a ver com o SE ;) então se comprares em cinzento ;)
Outra hipótese é também o z3 mas esgotou completamente na TMN :rolleyes:
Claro que tens a opção de comprar Vodafone e fazeres magia que não se fala aqui ;)
Mas pesquisando é mesmo muito fácil ;)
 
Motorola K1

Não sei qual o teu grau de exigência de som mas por 79€ este deve chegar e sobrar ;) alem dos 2mpx de câmara ;)
E o design não tem mesmo nada a ver com o SE ;) então se comprares em cinzento ;)
Outra hipótese é também o z3 mas esgotou completamente na TMN :rolleyes:
Claro que tens a opção de comprar Vodafone e fazeres magia que não se fala aqui ;)
Mas pesquisando é mesmo muito fácil ;)

para que é que ele vai comprar burro se pode comprar cavalo?

motorola...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

e o design não é propriamente uma vantagem, porque nem toda a gente gosta...eu por exemplo acho os motorolas horrorosos exceptuando 1 ou 2...
 
para que é que ele vai comprar burro se pode comprar cavalo?

motorola...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

e o design não é propriamente uma vantagem, porque nem toda a gente gosta...eu por exemplo acho os motorolas horrorosos exceptuando 1 ou 2...

Se calhar pelo preço que ele mencionou ;)
E se se podes poupar 20€ entre o motorola K1 e o SE W300i , não vejo que a qualidade de som os valha ;)
Como disse o K1 é o meu telemóvel e com o cartão de 1Gb e os fones stereo chega e sobra para ser o meu lindo mp3 ;) e volto a dizer que em cinzento é lindo ;) o telemóvel torna-se um espelho espectacular ;) Obvio que também podes gostar do design do SE W300i e ai já podes dar os 20€ a mais ;)
Só partilhei a opinião ;) se é para estar sempre a dizer mal da motorola não vale mais a pena dizer o bom que a marca ainda tem ;) continuem sempre a bater no ceguinho pessoal ;)
 
Se calhar pelo preço que ele mencionou ;)
E se se podes poupar 20€ entre o motorola K1 e o SE W300i , não vejo que a qualidade de som os valha ;)
Como disse o K1 é o meu telemóvel e com o cartão de 1Gb e os fones stereo chega e sobra para ser o meu lindo mp3 ;) e volto a dizer que em cinzento é lindo ;) o telemóvel torna-se um espelho espectacular ;) Obvio que também podes gostar do design do SE W300i e ai já podes dar os 20€ a mais ;)
Só partilhei a opinião ;) se é para estar sempre a dizer mal da motorola não vale mais a pena dizer o bom que a marca ainda tem ;) continuem sempre a bater no ceguinho pessoal ;)


pois, mas a questão é que vale, ainda por cima sendo isso que ele procura num telemóvel:)
não há por aí marca de telemóveis que bata a SE em som, há uns quantos que se aproximam, mas não a batem(os novos xpress music, por exemplo).
 
Eu não consigo muito ver que por 20€ valha a qualidade de som ...
É preciso ser muito exigente para não gostar do som ...
As músicas sempre que tenho são amostradas a 192kbps e vão assim direitas para o telemóvel onde as oiço mesmo muito bem com os fones ou então com a exelente coluna que o telemóvel traz na parte de trás , podendo dar música a qualquer festa de garagem xD
Agora só mesmo quem tenha os dois telemoveis é que pode ponderar tudo ;)
Eu apenas vejo esse telemóvel na mão do padre da minha paróquia e nunca o associei muito á qualidade de som e pior é mesmo o aspecto dele :s porque andar com aquilo no bolso não deve ser nada cómodo ;):confused: sempre são mais quase 1cm de espessura que o K1 :rolleyes:
 
E verdade que o Z3 tem flash ?
o flash do z3 deve ser igual ao flash do meu v3x :P estou a falar só de conhecimento de Motorolas e não de ter um z3 há mão ;) e se assim for o flash não passa de uma lanterna ao pé da câmara que faz com que possas tirar fotos com pouca iluminação ;) nada de especial mas para um telemóvel de 69€ chega e sobra ;)

E em que cores é que existe o Motorola z3 ?
Tens em preto AQUI.
Ou em azul AQUI.
 
olha tenho um k1 e fiz uma modificaçoes em termos de som no movel e abafa o nokia n73 na boa...

Hum... não se pode comparar um telemóvel que acabei de ver que custa agora 69€ na vodafone que é o K1 com o poderoso N73 que custa 200€ :rolleyes:
Eu também tenho meu K1 todo modificado e gosto mesmo muito dele ;)
Mas estamos num fórum e não podemos induzir assim as pessoas, porque o K1 neste momento serve para mandar sms, mms e fazer chamadas ;) algumas fotos de 2mpx ;) e um bonito leitor de mp3 :D enquanto com o n73 já tens muito mais para te entreter ;)
Mas claro que cada um pode dar as suas opiniões ;)
eu agora que estive a ver o Z3 comecei a gostar muito dele ;)
alem de continuar a preferir os telemoveis em concha ;)

EDIT : Agora li que apenas falavas a nível de som :P
Já agora te aconselho para não abusares no volume que aumentaste porque a coluna de traz não aguenta assim tanto como o programa aumenta o som :P Mas que fica mesmo muito fixe fica ;) ó k1 é um bom telemóvel e facilmente alterável ;) boa compra ;)
 
Última edição:
Já pensaste no SE W200i?
Uma boa alternativa ao W300, se não gostares de telemóveis em concha. Custa 80€ na TMN, tenho um à uns 5 meses e gosto imenso dele. Tem boa qualidade de som como pretendes, mas também tem uma boa autonomia, apesar da autonomia do W300 ser melhor.

O W300 também tem bluetooth, coisa que o W200i não tem. No entanto se não precisares de bluetooth (tal como eu n preciso) arranjas um telemóvel mais barato.
 
claro comprendo, quem me dera ter um n73, mas pelo o preço do k1 consigo dar as musicas mais alto k o n73 music edition, e ja fiz essas modificaçoes a muito tempo e nao tenho tido problemas,
cumprimentos
 
Back
Topo