Telemóvel com boas funcionalidades de agenda

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Olá,

Gostava de saber qual o telemóvel + barato que tenha uma agenda decente. De preferência design CLAMSHELL.

Não precisa de sincronizar com Outlooks nem nada...

Tenho um SAMSUNG X510 e gosto bastante, mas a agenda é limitada. Quero algo onde possa meter eventos, reminderes recorrentes, etc... sou um gajo esquecido e preciso de ajuda :D

Não ligo a mariquices tipo Dente Azul, Mp3 ou camera XPTO.

Obrigado
 
Nada de mariquices... o ideal é clamshell + agenda potente + camera básica.

Algo a menos de 100€ se possível :D Tenho cartão da UZO por isso seria TMN ou desbloqueado.
 
Esse primeiro link diz algo interessante:

Organizer (SR). This is the place where Nokia’s solutions are on top, thanks to its superior interface layout, variety of event types and icons. The to-do list with its wide set of settings appears more advanced as well.

Que telemóveis Nokia é que têm este sistema?

EDIT: http://www.forum.nokia.com/devices/matrix_s40_1.html estou a ver aqui

O Nokia 3610 vai para 149€ :wvsore:
O Nokia 2760 é 59,90€... e dizem ambos 5th Edition.
 
Última edição:
O meu objectivo também é o do autor do tópico. Aparelho para chamadas, SMSs e uma óptima agenda.

Eu tenho um SE W580i e não acho nada de especial. O que me aconselham?
 
Boas, sou da Optimus, mas como estou a pensar em comprar algo usado tem que ser da optimus ou desbloqueado... O Q9h não é demais para aquilo que preciso?
Como foste menos explícito, disse aqueles que me pareceram bem em relação à agenda. :)

Sim, se queres algo barato só para esse efeito, o Q9h é capaz de ser demais. Mas disseste que tens um W580i que não é nada mau, por isso pareces precisar de algo melhor. Posso então recomendar-te o Q9h à mesma ou um Nokia 6290 (€155). Tendo em conta o modelo que tens, evita o N70... ;)

Quanto a usados, isso já é conforme os negócios que encontras aí. Não te posso recomendar um ou outro modelo baseado no facto de que se vai comprar um telemóvel usado porque não é certo que o encontres a bom preço, ou que apareça determinado modelo usado à venda. :)
 
Como foste menos explícito, disse aqueles que me pareceram bem em relação à agenda. :)

Sim, se queres algo barato só para esse efeito, o Q9h é capaz de ser demais. Mas disseste que tens um W580i que não é nada mau, por isso pareces precisar de algo melhor. Posso então recomendar-te o Q9h à mesma ou um Nokia 6290 (€155). Tendo em conta o modelo que tens, evita o N70... ;)

Quanto a usados, isso já é conforme os negócios que encontras aí. Não te posso recomendar um ou outro modelo baseado no facto de que se vai comprar um telemóvel usado porque não é certo que o encontres a bom preço, ou que apareça determinado modelo usado à venda. :)

Hoje estive a explorar a agenda de um nokia E65, é igual à do N73 do meu irmão e deve também ser igual à do NOKIA 6290 que me indicaste. Penso até que a agenda do meu SE w580i seja superior, como disses-te não é nada mau. Algo melhor em termos de agenda não me parece haver em formato telemóvel. Teclado QWERTY também dispenso, o que pondero um PDA. Qual é a tua opinião?;)

O que achas do HTC Touch Dual?
 
Última edição:
Back
Topo