1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel com boas funcionalidades de agenda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Korben_Dallas, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1053)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Olá,

Gostava de saber qual o telemóvel + barato que tenha uma agenda decente. De preferência design CLAMSHELL.

Não precisa de sincronizar com Outlooks nem nada...

Tenho um SAMSUNG X510 e gosto bastante, mas a agenda é limitada. Quero algo onde possa meter eventos, reminderes recorrentes, etc... sou um gajo esquecido e preciso de ajuda :D

Não ligo a mariquices tipo Dente Azul, Mp3 ou camera XPTO.

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual o teu orçamento e operadora? :) Queres apenas algo que tenha uma agenda porreira, nada de touchscreen ou Symbian, etc?

3. Korben_Dallas

Nada de mariquices... o ideal é clamshell + agenda potente + camera básica.

Algo a menos de 100€ se possível :D Tenho cartão da UZO por isso seria TMN ou desbloqueado.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se gostas do design, mas assim decente só estou a ver o Z555i a €79.90. Os outros concha da TMN não te sei dizer se o calendário é bom ou não.

5. Korben_Dallas

Gosto do design, mas a agenda será melhor que a do X510 (não é difícil tb)?

Alguém o tem e pode dar feedback?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A plataforma do Z555i é a A100. Vê aqui mais informações e experimenta o Z555i aqui para ver se é o que pretendes. ;)

7. Korben_Dallas

Esse primeiro link diz algo interessante:

Organizer (SR). This is the place where Nokia’s solutions are on top, thanks to its superior interface layout, variety of event types and icons. The to-do list with its wide set of settings appears more advanced as well.

Que telemóveis Nokia é que têm este sistema?

EDIT: http://www.forum.nokia.com/devices/matrix_s40_1.html estou a ver aqui

O Nokia 3610 vai para 149€ :wvsore:
    O Nokia 2760 é 59,90€... e dizem ambos 5th Edition.

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

9. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

O meu objectivo também é o do autor do tópico. Aparelho para chamadas, SMSs e uma óptima agenda.

Eu tenho um SE W580i e não acho nada de especial. O que me aconselham?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, não indicaste preço nem rede. :D

Imaginando que és TMN, tens modelos como o Motorola Q9h (€200) e o Nokia E65 (€185)

11. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Boas, sou da Optimus, mas como estou a pensar em comprar algo usado tem que ser da optimus ou desbloqueado... O Q9h não é demais para aquilo que preciso?

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Como foste menos explícito, disse aqueles que me pareceram bem em relação à agenda. :)

Sim, se queres algo barato só para esse efeito, o Q9h é capaz de ser demais. Mas disseste que tens um W580i que não é nada mau, por isso pareces precisar de algo melhor. Posso então recomendar-te o Q9h à mesma ou um Nokia 6290 (€155). Tendo em conta o modelo que tens, evita o N70... ;)

Quanto a usados, isso já é conforme os negócios que encontras aí. Não te posso recomendar um ou outro modelo baseado no facto de que se vai comprar um telemóvel usado porque não é certo que o encontres a bom preço, ou que apareça determinado modelo usado à venda. :)

13. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Hoje estive a explorar a agenda de um nokia E65, é igual à do N73 do meu irmão e deve também ser igual à do NOKIA 6290 que me indicaste. Penso até que a agenda do meu SE w580i seja superior, como disses-te não é nada mau. Algo melhor em termos de agenda não me parece haver em formato telemóvel. Teclado QWERTY também dispenso, o que pondero um PDA. Qual é a tua opinião?;)

O que achas do HTC Touch Dual?

Última edição: 5 de Dezembro de 2008
  14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A autonomia não é grande coisa. Mas se não te incomodares com isso, parece-me um excelente terminal para o que queres. :)

Partilhar esta Página