1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemóvel com boas qualidades de música

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por portista, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 104; Visualizações: 5000)

1. portista

portista Power Member

Olá pessoal
    Gostava que me dissessem que teemóveis andam aí com boas colunas de som para poder ouvir música, ou seja, quais os melhores telemóveis para ouvir música?

Cumps.

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nokia N73 claro :D

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tudo depende dos €€€ que tenhas para gastar ;)

Cumps

4. portista

portista Power Member

e além desse e dos n95 e n81?

5. portista

portista Power Member

imagina que por volta dos 200

6. Eras3r

Eras3r Power Member

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Nem mais, bate o N73 em qualidade de som...

8. PJ:

PJ: Power Member

Ainda não encontrei nenhum telemóvel com boas colunas efectivamente, mas dentro dos melhores estarão modelos como o N95, N81, N82 dado que possuem 2 colunas (som estéreo).

:)

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

O orçamento e' de 200€... ;)

10. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

o N73 se não me engano, tb as tem...

11. Eras3r

Eras3r Power Member

inda n percebi bem se ele quer um bom telemovel pra mp3 ou um telemovel com umas boas colunas....

12. portista

portista Power Member

as duas coisas, com boas colunas e que seja fixe para ler mp3 ...

o w910i tem duas colunas? da som alto?

13. Eras3r

Eras3r Power Member

n! o w910i so tem uma coluna. qt ao som dar alto n sei. pra ler mp3 é bom e a qualidade do som pelos fones tb. é da serie Walkman da SE, e tras o walkman 3.0 q é mto bom...

14. yekini

yekini Power Member

O w910i é bom para ouvires musica com fones, mas a coluna para ouvir sem fones nao é grande coisa, se ouvires o som no maximo distorce.

O N73 tenho aqui um em casa e é assim, da um som alto, nao distorce, MAS o som é muito um bocado metalico MAS acho que isso se passa com quase todos, EXCEPTO com um Nokia 3110c que é o que tenho usado ultimamento, é um telemovel à " antiga " mas nao sei porque tem um som espetacular, acreditem que é o melhor som que já ouvi em colunas de telemovel, so tem uma coluna mas o som é alto e nada metalico, tem grande qualidade mesmo, ALIAS este tem sido o meu grande problema é que ando à procura de um com um som igual a este mas que tenha as outras modernices mas nao consigo achar.

15. PJ:

N73 então :p

16. Não. W910i então.

17. PJ:

Acabei de ler uma review no mobilereview.com a esse modelo (W910i) e a qualidade sonora deixa muito a desejar.

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2008
  18. Experimenta alguma coisa sem ser da nokia e depois volta a falar da S-E.

19. masterdes

masterdes Power Member

Só se for nas colunas porque para ouvi com os phones o w910i é do melhor que há neste moment!!alias a unica vantagem em termos de som do n73 é so mesmo as colunas já que o leitor não é nada de especial e o telemovel é lentissimoe tem uma grande desvantagem para quem quer ouvir musica..a memoria é so expansivel ate 2GB??isso é pouquissimo nos dias de hoje para musica fotos (3MP ainda por cima)e programas:P

Partilhar esta Página