1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telemóvel com design e barato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por neutral, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. neutral

neutral Power Member

gostava de comprar um telemóvel mas não sei qual escolher apesar de ter uma ideia do que quero. quero um telemovel com design, se possível inovador, relativamente barato, de preferência com symbian (nokia) mas não obrigatório. gosto do e65 (acho caro), e50, n73 (um bocado grosso demais) ou v3 que já é um bocado antigo. com estas características o que acham bom? obrigado

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Pois, assim de repente...

Qual rede tens preferencia? O barato vai ate quantos euros? O symbian é ou nao facultativo?

Depois de responderes a estas questoes sera mais facil dar-te sugestoes...;)

3. neutral

neutral Power Member

até 200 euros deve chegar, de preferência vodafone e symbian é facultativo ;)

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Sinceramente, só se for um N73. Mas podes sempre optar por um k800i, barato, bom design, não tem é symbian e é tmn, mas isso... ;)

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Ter de ser vodafone, descarta logo o K800i que seria uma boa escolha...
    Com o dinheiro que pretendes gastar, tens como melhor alternativas o N73 e N80... Ambos symbian, mas "grossos" como dizes...

Tens sempre os samsung's...mas nao estou a'par deles...

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se keres Voda o N73 é uma óptima escolha.
    PS: Foge dos Motorolas: sao lindos mas o seu software é péssimo.

Partilhar esta Página