telemovel com hi-fi

joaosimoes

Power Member
boas,

estou a pensar em comprar um telemovel novo...a unica caracteristica que me interessa é ter hi-fi pk com eu ando na faculdade e tenho wireless por todo o lado podera fazer jeito...

a rede preferencial é tmn mas tb pode ser vodafone ou naturalmente desbloqueado....

o orçamento maximo sao 300€

fico a aguardar sugestoes

abraço
 
Queres dizer WiFi. ;)

A melhor aposta é mesmo o Nokia N80 por €199 na Vodafone. A única desvantagem é uma autonomia fraquita, mas se não te importares de carregar com alguma regularidade...
 
Excepto na câmara e no ecrã. Mas sim, tem a vantagem de ter uma autonomia um pouco melhor.

Pois esqueci-me disso, mas o ecrã do e65 é bem melhor, só no facto das 16k de cores contra as 26... do N80, o n80 têm uma resuloção mais alta mas pouco muda comparado com o número de cores do E65.

Onde? +20 - 30€ que os 300€ que ele disse que tinha para gastar, não + que 199€.
 
Hi-FI - Alta fidelidade, também referida como hi-fi do inglês, é a reprodução de áudio feita por um aparelho de som com a maior fidelidade possível ao som real.

Wi-Fi -
Wi-Fi Foi uma marca licenciada originalmente pela Wi-Fi Alliance para descrever a tecnologia de redes sem fio embarcadas (WLAN) baseadas no padrão IEEE 802.11. O termo Wi-Fi foi escolhido como uma brincadeira com o termo "Hi-Fi" e pensa-se geralmente que é uma abreviatura para wireless fidelity, no entanto a Wi-Fi Alliance não reconhece isso. Comumente o termo Wi-Fi é entendido como uma tecnologia de interconexão entre dispositivos sem fio, usando o protocolo IEEE 802.11.

Fonte: Wikipedia

Em relação ao que foi dito.. se puderes apostar no E65 não te vais arrepender. O meu irmão tem um e o telemóvel é mesmo muito fixe! N80 o meu colega tem e sinceramente gosto mais do E65! Não vás pelas imagens da net.. vai a uma loja e pega num a ver se não gostas!
 
Back
Topo