Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.


Aqui estão dois exemplos de fotos tiradas pelo K800i. Não consegue competir com máquinas digitais dedicadas, mas não se safa nada mal.
 
Última edição:
boas

As fotos de telemoveis não variam muito... mas as desse sony realmente estão bastante boas !

mas com um pouco de zoom vesse logo.. não sei como se diz, névoa ? grão ? lol

por exemplo o meu tem uma de 1.3MP e não se safa mal...



cumps
 
Talvez dê essa sensação por causa do "vidro", que é mais utilizado no K810i, mas penso que têm os dois igual qualidade de construção. Comparando o n73 e o n80 com estes dois modelos, os SE ficam a ganhar (o n73 que tive "chiava" por todo o lado).
 
+ umas para te ajudar :p

TEXTO


coiso :p


O PODER DO FLASH :D





K800I a trabalhar!! :D

já apanhou com água, espuma na mesma noite e sobreviveu para contar a história, mas vai ter de levar alguns extras...

o meu próximo, k850i

acho que ficas muito bem servido com o k800i, se quiseres esperar alguns mesitos ( ainda este ano ) compras o sucessor... :)
 
As fotos do k800i sao mesmo excelentes:)
Acho que com as fotos acabaram-se as tuas duvidas sobre qual escolher :D:-D



Ok! Obrigado pela ajuda pessoal! Já estou mais ou menos orientado, se bem que de facto é algo impossivel ter tudo que quero all-on-one :(

Eu estava à espera do iPhone, mas o facto daquela câmera ser péssima tirou-me logo o apetite para mim - mesmo sendo eu um hardcore Apple fan. Depois sempre gostei dos smarthphones com QWERTY, mas todos eles têm uma câmera manhosa.

O único Nokia com máquina superior a 5MPx custa 600-700 euros, e acho bastante puxado esse valor por um telemóvel. Portanto deverei ir mesmo para um Sony Ericsson, ou então seguir uma opção que não queria, que seria de comprar uma segunda máquina fotográfica digital (para juntar à minha dSLR), mas daquelas BEM pequenas, tipo da Sony ou algo do género. Das que cabem BEM no bolso ;)


Novamente, obrigado a todos pelos esclarecimentos! :)
 
deves saber que o k800i tem uma opção que te permite enviar as fotos para um blog...

não tem hi-fi, mas já é uma boa alternativa :)
 
sinceramente... o melhor telemovel em questão de fotos/video/software neste momento é o n95

Mas a qualidade paga-se caro... é óbvio que é um telemóvel que mete o iPhone a um canto, mas também o preço não é para todos...
 
sinceramente... o melhor telemovel em questão de fotos/video/software neste momento é o n95

Mas a qualidade paga-se caro... é óbvio que é um telemóvel que mete o iPhone a um canto, mas também o preço não é para todos...


Não duvido que o n95 seja o melhor telefone do momento, mas no que toca à câmara fotográfica tenho as minhas dúvidas, pois, mesmo sendo 5mpx, não tem flash de xenon e provavelmente terá um software semelhante ao de um n73 (posso estar enganado, pois nunca vi um n95 em funcionamento), o que torna menos imediata a obtenção de melhores fotos, coisa que no K810 é muito rápida e intuitiva.
Esqueci-me de referir que, no que toca a vídeo, o K800\K810 é muito fraco, não tendo hipótese quando comparado com os Nokias já mencionados.
Em tudo o resto, o n95 deve ser rei e senhor (isto se não tiver um software lento e cheio de bugs).
 
Última edição:


Foto tirada pelo N80

Não esquecer que estamos a falar de fotos com condições de luz muito favorável!! Mas não deixa de ser uma boa foto e uma excelente opção, relativamente aos 200€ da vodafone.

O k800/k810, ganha muito por ter flash de xenon! o que lhe dá garantia de boa fotos em condições de pouca luz.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo