Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.
Muito boa foto8|
Sem duvida que o k810i e o melhor de todos os telemoveis ate 3Mpx:x2:

So uma coisa o k810i o scrolling tambem avaria muito ou assim? E que já ouvi dizer que nao outros modelos isso ganhava muito lixo e a humidade estragava e assim:S


Cumps
 
ganha! tens de ter cuidado com isso :)

mas podes sempre limpar, tens é de abrir o telemovel, e para isso tens de ter MUITO CUIDADO! vais ter de tirar alguns parafusos, não é nada do outro mundo, até tens um tutorial no youtube :p

mas mais vale usares uma meia :D e então não o metas virado pa cima... o meu por acaso já estava a ficar com lixo...
 
ganha! tens de ter cuidado com isso :)

mas podes sempre limpar, tens é de abrir o telemovel, e para isso tens de ter MUITO CUIDADO! vais ter de tirar alguns parafusos, não é nada do outro mundo, até tens um tutorial no youtube :p

mas mais vale usares uma meia :D e então não o metas virado pa cima... o meu por acaso já estava a ficar com lixo...



Mas tens o k810i?
É que segundo ouvi este telemovel já vem com uma membrana ou coisa assim para evitar o lixo e humidade mas n sei:S
 
Mas tens o k810i?
É que segundo ouvi este telemovel já vem com uma membrana ou coisa assim para evitar o lixo e humidade mas n sei:S

ha desculpa.. tava a falar do k800i :p

espera por uma resposta do grisas, ele sabe-te responder melhor! :)

Brutal... as fans paradas :D

Mostra mais uma ou outra afastada para se ter uma noção do alcance do flash ;)

tás a ver flash das máquinas digitais? é igual :D
 
será que sou o único a achar que o N73 é uma máquina e não um telemovel?
Acima dele só o N95.
 
Última edição:
ha desculpa.. tava a falar do k800i :p

espera por uma resposta do grisas, ele sabe-te responder melhor! :)



tás a ver flash das máquinas digitais? é igual :D


Sinceramente, não sei se há lá por dentro do K810 membrana ou não, mas para já, o joystick tem trabalhado sem problemas (também mal seria se já começasse a ter esse prob).

O flash é mais pequeno do que um de uma máquina digital dedicada, mas mesmo assim não se safa muito mal. Aqui fica uma foto tirada totalmente às escuras:

 
Sinceramente, não sei se há lá por dentro do K810 membrana ou não, mas para já, o joystick tem trabalhado sem problemas (também mal seria se já começasse a ter esse prob).

O flash é mais pequeno do que um de uma máquina digital dedicada, mas mesmo assim não se safa muito mal. Aqui fica uma foto tirada totalmente às escuras:



Tenta tirar uma foto como esta(mesmas condições e distancia) com o k800i tenho a pequena ideia que o k800 tem um flash mais forte;)


Cumps
 
Melhor camara do mercado agora tens o n95... tipo de bomba!! 5MP
Mas abaixo desse é mesmo o n73... 3,2mp com lente carl zeiss que bate qualquer uma!:007:
 
E este ppl continua a dar-lhe com os 5 mp do N95... enfim, bendito marketing das massas. Mas quando é que vão meter nas vossas cabeças que o facto de ter mais mp não contribui em nada, a este nível de sensor, para a qualidade final da foto.

O k800i/K810i bata-se de igual para igual com o N95, levando uma ligeira vantagem. Basta ler algumas boas reviews que andam por esse google fora.
 
E este ppl continua a dar-lhe com os 5 mp do N95... enfim, bendito marketing das massas. Mas quando é que vão meter nas vossas cabeças que o facto de ter mais mp não contribui em nada, a este nível de sensor, para a qualidade final da foto.

O k800i/K810i bata-se de igual para igual com o N95, levando uma ligeira vantagem. Basta ler algumas boas reviews que andam por esse google fora.


Se os megapixeis não são importantes entao porque as marcas ( até as fotograficas) se batem tanto para inovar nesse campo? Para comprovar isso e não é preciso ir a reviews basta imprimir uma foto tirada na qualidade de 1MP e outra de 3MP e nota-se logo a diferença:002:

As lentes também significam qualidade, Leica, Carl Zeiss e Tessar sao umas das melhores marcas... mas só a nokia é que ainda equipa telemoveis como essas lentes.Eu por exemplo tenho um Telemovel Nokia, mas tenho grande considereção pelos Sharps em termos de fotografia... pois foram eles os primores de tudo nos telemoveis... até nos flashs!:wow:
 
Melhor camara do mercado agora tens o n95... tipo de bomba!! 5MP
Mas abaixo desse é mesmo o n73... 3,2mp com lente carl zeiss que bate qualquer uma!:007:

Amigo. Vê os comparativos pela internet entre esses telemoveis e os Sony-Ericsson e vais ter surpresas.

E ja agora... ha SHARP no Japão que metem os NOKIA num bolso.. no entanto neste momento tnh um N73 e posso dizer que tem grande qualidade fotografica sem duvida... mas daí a bater qualquer um....

Ja agora... isso dos MP quanto mais tem.. nao quer dizer q seja melhor...
Ha maquinas 10MP a 100€ e maquinas 10MP a 1000€... hmm pq sera a diferença de preços? LOOL
 
Amigo. Vê os comparativos pela internet entre esses telemoveis e os Sony-Ericsson e vais ter surpresas.

E ja agora... ha SHARP no Japão que metem os NOKIA num bolso.. no entanto neste momento tnh um N73 e posso dizer que tem grande qualidade fotografica sem duvida... mas daí a bater qualquer um....

Ja agora... isso dos MP quanto mais tem.. nao quer dizer q seja melhor...
Ha maquinas 10MP a 100€ e maquinas 10MP a 1000€... hmm pq sera a diferença de preços? LOOL


Secalhar essa diferença de preços é derivado do material de construção, das lentes e tudo mais... eu escrevi isso das lentes... uma lente pode querer dizer muito da maquina em si,não só software!
Eu tambem elogio a Sharp,até porque é sempre pioneira nas tecnologias fotograficas dos telemoveis,tal como foi com as camaras e com os flash nos mesmos! :)
 
Por isso mesmo que o N95 embora tenha 5MP perde com SE de 3MP
E vem ai o K850i.. isso sim vai partir tudo!!

Gostava de trocar o meu N73 ME pelo K850i, mas não sei se vai ser facil... habituei-me ao symbian... embora so o aproveite para jogos.. LOL
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo