Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu nem compro telemoveis,mas se comprasse nao dava 300 aerios por um telemovel se depois fosse de férias e ainda tivesse que levar a maquina digital atrás,porque depois não imprimi-a pa nao estragar a qualidade...
O primeiro objectivo dos telemóveis com máquina fotográfica não é o de permitir a posterior impressão das suas fotos. Se fosse esse o objectivo, incorporavam-se as funções de telemóvel numa máquina digital a sério. ;)
 
O primeiro objectivo dos telemóveis com máquina fotográfica não é o de permitir a posterior impressão das suas fotos. Se fosse esse o objectivo, incorporavam-se as funções de telemóvel numa máquina digital a sério. ;)


Não é para nós utilizadores, para as marcas já não é bem assim. E secalhar isso das maquinas num futuro proximo tambem vai existir,pois muitas maquinas fotograficas já tem bluetooth,Wifi e leitores de mp3:lol:
 
Por isso é que a nokia ri... nas vendas! :D
Porque há gente que só vê nokia á frente e não compra mais nada por desconhecimento que há melhor e mais barato.

E se vais de férias e levas o telemovel pra tirar as fotos, é problema teu! Normalmente as pessoas compram cameras fotográficas! Se tiras com o telemovel é uma escolha tua!

Andar com a camera atrás não me faz mossa nenhuma nem me pesa. Telemovel é pra fotos do tipo instantaneas, daquelas em que não tens a camera contigo ou não a tens á mão. Pra tudo o resto usa-se um aparelho inventado há mais de 100 anos.

Não é um aparelho inventado há 10 anos que bate um com mais de 100!
 
Já tou a ver que és daqueles que vais para a feira do Sexo e tiras fotos co tlm!
E o telemovel foi inventado bem mais que há 10 anos!
Sou? :rolleyes: Acho que 99% do forum diria o mesmo de ti...

Fica sabendo que só tiro fotos com o telemovel quando não tenho a camera comigo, o que é rarissimo pois sou adepto de fotografia e ando sempre com ela quando saio pra passeios, meetings, etc.

E não falei em telemoveis, falei em telemoveis com camera. Esses existem há menos de 10 anos.
 
Porque há gente que só vê nokia á frente e não compra mais nada por desconhecimento que há melhor e mais barato.

E se vais de férias e levas o telemovel pra tirar as fotos, é problema teu! Normalmente as pessoas compram cameras fotográficas! Se tiras com o telemovel é uma escolha tua!

Andar com a camera atrás não me faz mossa nenhuma nem me pesa. Telemovel é pra fotos do tipo instantaneas, daquelas em que não tens a camera contigo ou não a tens á mão. Pra tudo o resto usa-se um aparelho inventado há mais de 100 anos.

Não é um aparelho inventado há 10 anos que bate um com mais de 100!

Mas olha é o meu 1º nokia que tenho e foi dado pela empresa,nunca tive nokia.

E continuo a dizer telemovel com CAMARA existe há + de 10 anos.
 
Mas olha é o meu 1º nokia que tenho e foi dado pela empresa,nunca tive nokia.

E continuo a dizer telemovel com CAMARA existe há + de 10 anos.
Em portugal, o primeiro a cores e com MMS e camera fotografica foi o Sony Ericsson T68i em 2002. Agora explica como existem há mais de 10 anos! É o que eu digo, és mesmo teimoso!
 
Cuidadinho com a falta de respeito...
Já te responderam mas em geito de "resumo" aqui fica:

- Não têm lógica afirmares que uma foto parece melhor no pc e mas parece pior depois de imprimida, se isso acontecer o problema estará apenas no software de impressão.

- Estás a confundir conceitos, a qualidade de uma imagem não se mede em MegaPixeis; MegaPixel refere-se à "area" que imagem abrange, ou como já falaram aqui... à resolução; Obviamente que quanto mais area abranger a foto, mais detalhe vai ter, mas isso é outro nivel de comparação. Não tem sentido comparar uma carrinha de 7 lugares com um autocarro.

- Número de vendas, não é nem nunca foi um sinónimo de boa qualidade de producto. Ainda por cima em telemoveis, cuja capacidade de tirar fotografias é ignorada por muita gente.

Boas reviews com comparações frente-a-frente:

http://www.gsmarena.com/kg920_k800_n73_photo-review-125.php
http://www.gsmarena.com/n73_d900_k800_photo-review-102.php
http://www.gsmarena.com/nokia_n95_camera-review-139.php
 
Em portugal, o primeiro a cores e com MMS e camera fotografica foi o Sony Ericsson T68i em 2002. Agora explica como existem há mais de 10 anos! É o que eu digo, és mesmo teimoso!

concordo com tudo o que disseste até agora menos com o que o sharp 903 tira melhor fotos que um N73.
Isso já me cheira a outlet vodafone addicted.
E sim já tive os dois.
N73 tira bem melhor que esse e se quiseres mete aí uma com o sharp que já não o tenho que eu meto com o N73.
BTW precisas duma malinha para andar com ele que não cabe no bolso :P
 
Última edição:
Um pixel (curto para o elemento de retrato, usando a abreviatura comum "pix" para o "retrato") é um único ponto numa imagem gráfica. Cada tal elemento de informação não é realmente um ponto, nem um quadrado, mas uma amostra abstrata. Com cuidado, os pixels numa imagem podem ser reproduzidos em todo o tamanho sem a aparência de pontos ou de quadrados visíveis; mas em muitos contextos, são reproduzidos como pontos ou quadrados e podem ser visivelmente distintos quando nao finos bastante. A intensidade de cada pixel é variável; em sistemas da cor, cada pixel tem tipicamente três ou quatro dimensões do variability tais como vermelho, verde, e azul, ou ciano, magenta, amarelo, e o preto.Logo quando mais pixeis mais qualidade de imagem.

Antes desses telemoveis que falam,existiram aqueles que tinha mini camera ligadas por cabo ou de encaixe no telemovel que depois se recebia estilo MMS! A minha teimosia como falam,tem bases
 
Antes desses telemoveis que falam,existiram aqueles que tinha mini camera ligadas por cabo ou de encaixe no telemovel que depois se recebia estilo MMS! A minha teimosia como falam,tem bases
Isso não se trata de telemóveis com câmara incorporada, mas já agora dá alguns exemplos sff.
 
concordo com tudo o que disseste até agora menos com o que o sharp 903 tira melhor fotos que um N73.
Isso já me cheira a outlet vodafone addicted.
E sim já tive os dois.
N73 tira bem melhor que esse e se quiseres mete aí uma com o sharp que já não o tenho que eu meto com o N73.
BTW precisas duma malinha para andar com ele que não cabe no bolso :P
No meu cabe! :002:

BTW, vodafone addicted :lol:
Nada disso, mas tens de concordar que por 200€ é impossivel encontrares melhor camera num telemovel!

Antes desses telemoveis que falam,existiram aqueles que tinha mini camera ligadas por cabo ou de encaixe no telemovel que depois se recebia estilo MMS! A minha teimosia como falam,tem bases

Ou seja, T68i... Cada vez que falas só me dás mais razão :002:
 
True, mas nunca se vendeu em portugal :p

O primeiro cá nestas bandas foi mesmo o SE T68i ;)

PS: E até foi pla mão da optimus, lembro-me como se fosse há 5 segundos atrás.
 
Mas espera, quero saber quais foram os anteriores ao J-SH04 que têm mais de 10 anos e que tinham câmara ligada por cabo ou por encaixe. ;)
 
No meu cabe! :002:

BTW, vodafone addicted :lol:
Nada disso, mas tens de concordar que por 200€ é impossivel encontrares melhor camera num telemovel!



Ou seja, T68i... Cada vez que falas só me dás mais razão :002:

hehe
tava a brincar ;)
a camera do Sharp é muito boa e acho que estão ela po ela. No nokia acho o flash uma estupidez. As pessoas ficam morenas quando estão brancas, lábios vermelhos cor viva... isto quando tirado em modo retrato.
e sim 200€ por esse telemovel e um achado. bem melhor que o n80.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo