1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemovel com melhor camera

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Diogo_SaC, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2366)

1. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

Boas, ando a procura de um telemovel que tenha camera de 2megapixel ou mais, o telemovel pode ir ate 200€. Gostava que dos que têm 2mgpixel ou mais o melhor, se tivesse flash tambem era bom :p

Thank's

2. naoseidele

naoseidele Power Member

Acho que queres é um telemovel que te ensine a escrever portugues fluente... e não te repitas tanto ;)
    Tu queres um telemovel ou uma maquina fotografica?

No entanto, e respondendo ao que supostamente queres, acho que até 200€ a tua melhor opção é o nokia n80

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

qual é a tua operadora?

4. Diogo_SaC

Diogo_SaC Power Member

5. Dextrix

Dextrix Power Member

Criticas o rapaz pelo português, mas o teu não é muito melhor!!! Antes de criticar os outros , vamos ter atenção como nós escrevemos!

Mas respondendo ao que importa, sendo vodafone, penso que o N80 é o ideal para ti.

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

N80. Aproveita a promoção da vodafone.

7. Romani48

Romani48 Power Member

Outro voto no N80, apesar que preferia comprar uma câmera fotográfica + um telemóvel para fazer chamadas :p

e deixem se de criticas, que eu sabia até nem nada mal escrito, nem pitês ou contrario do que podemos verificar no segundo post que até "axo" tem :rolleyes:

enfim moving on into ontopic

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Diogo_SaC, se limitas o orçamento a €200, também sou da opinião que o Nokia N80 é a melhor opção.

9. TheRunner

TheRunner Power Member

Se te esticares um pouco Sony Ericsson K550i ;)

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me parece. O N80 apesar de não ter autofocus produz geralmente resultados melhores que o K550i. E tendo em conta o orçamento, parece ser a melhor escolha. Para comprar o K550i mais valia comprar um K750i por exemplo, já que se encontra a €179.90 livre de operador.

11. naoseidele

naoseidele Power Member

o meu "axo",foi de facto um erro ortografico, já alterado.

12. hardtel

hardtel Power Member

talvez um 6288 pk as fotos do n80 tiras umas quantas e tas sem bateria!

13. Rúben T.

Rúben T. Power Member

LOL ? só se for contigo, após uma sessão de 56 fotos com o meu N80, só perdi um traço de bateria(e já tinha estado a ouvir musica).

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que ele quer boa qualidade, o 6288 comparado com outros modelos com 2MP não é grande coisa.

15. Kisai

Kisai Power Member

o telefone carcomesse todo a correr é applicações não a usar uma aplicação por uns segundos e depois desligala

16. hardtel

hardtel Power Member

sim mas kerx ir numas ferias no tlmv vais a ouvir musica e tal tiras as fotos com k??o tlmv com 2 horas de musica e 30 fotos vai a vida!compra o n73 entao e e mt fora dos teus valores mas na minha opiniao e mt melhor para o k kerx

17. Rúben T.

Rúben T. Power Member

E pronto ... tens um ? se tens ou tens algum problema na bateria ou então não sei.

Fiz uma viagem de 2h para Lisboa a ouvir musica no telemóvel, e passei o dia a tirar fotos(bem mais que 30) e cheguei ao fim do dia ainda com 2 traços de bateria.

18. grisas

grisas Power Member

Arranja um K800 usado. Não te arrependes. As fotos de um n80 não são grande coisa.

19. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Até mesmo o k750i produz melhores resultados que o n80... Tenho um k750i e já tive oportunidade de testar ambos e não trocava...

just my 2 cents.

20. masterdes

masterdes Power Member

Ontem ouvi mp3 no telemovel mais ou menos 4 horas ainda tirei umas fotos e so agora é que pus o telemovel a carregar tudo bem que a bateria do n80 dura menos que muitos que tão no mercado mas vocês inventam e exageram..:P

Partilhar esta Página