Telemovel com melhor qualidade de chamada

johny-

Power Member
Olá a todos,

Sou dono de um SE W880i e embora esteja satisfeito com o telemóvel
duma forma geral, acho a qualidade das chamadas mto baixo para um
telemóvel desta gama. Já tenho um longo historial de telemóveis e
francamente acho que o meu Nokia 6210 (o antigo) tinha mais qualidade
no áudio que o W880i...

Posto isto estou a ponderar a troca do telefone, pq afinal de que me
serve um telemóvel cheio de features se depois falha na sua principal
função: fazer chamadas!

Agradecia então opiniões, os requisitos do novo aparelho serão:

- qualidade de áudio, tanto recebido como captado
- preço abaixo dos 150€
- boa bateria
- mm formato/tamanho que o W880i
- bluetooth (obrigatório devido a alta-voz no carro)

EDIT: Esqueci de mencionar, terá de ser desbloqueado ou TMN
 
Última edição:
Para mim o telemóvel que até hoje demonstrou melhor qualidade de chamada foi o nokia 6210 navigator, curioso teres tido o 6210 antigo...
 
sim, o meu primeiro nokia foi o 3210:
Nokia_3210.jpg


e de seguida tive um 6210:
nokia-6210.jpg


funcionavam ambos mto bem, sao da 'geraçao' de aparelhos que deu boa fama à Nokia
 
imagina a minha frustacao com o W880i... telemovel mto mais moderno,
com uma boa autonomia (ao nivel a que o 6210 fazia) e dps...
qq chamada na rua é uma chatice.

entao mas "opinanços" sobre maquinas para substituir este?
 
Última edição:
imagina a minha frustacao com o W880i... telemovel mto mais moderna,
com uma boa autonomia (ao nivel a que o 6210 fazia) e dps...
qq chamada na rua é uma chatice.

entao mas "opinanços" sobre maquinas para substituir este?

É que a qualidade de uma chamada é influenciada por factores terceiros ao telemovel. E hoje há tantos que é dificil comparar um e dizer que é melhor...

Tu queixas-te da qualidade com a utilização do alta voz ou com utilização ao ouvido?
 
Deve ser das duas :P
Eu também tenho um w880i e o som disto tanto em alta voz como em ouvido ai jasus.
Ao ouvido não é grande coisa,em alta voz,como o telemóvel é MUITO fino a coluna não vale nada,nem dá para ouvir musica decentemente e então se for músicas assim mais pesadas é para esquecer,é só barulho.
 
Deve ser das duas :P
Eu também tenho um w880i e o som disto tanto em alta voz como em ouvido ai jasus.
Ao ouvido não é grande coisa,em alta voz,como o telemóvel é MUITO fino a coluna não vale nada,nem dá para ouvir musica decentemente e então se for músicas assim mais pesadas é para esquecer,é só barulho.

Exactamente.
Bem sei que está dependente da rede mas os sitios onde uso o tlm têm sempre boa cobertura,
a qualidade de som do proprio tlm é que é mm má...
e pelos vistos nao sou o unico a queixar-me...
 
Opinioes sobre o E65? Por 150€ na TMN...
os Nokia costuma vir com branding no software na TMN? é possivel dps flashar o tlm como nos SE?
 
Opinioes sobre o E65? Por 150€ na TMN...
os Nokia costuma vir com branding no software na TMN? é possivel dps flashar o tlm como nos SE?

Boas.
Tenho um há cerca de 3 meses. Estou satisfeito com o telefone, apesar de a qualidade de som não ser das melhores (o N70 que tinha antes era superior).
O branding da TMN é facilmente removível, mas com alteração do product code.
 
Actualmente estou á espera de um 5800 da tmn, mas a tmn nunca mais os põe á venda outra vez,na outra semana disseram-me que em principio esta já os tinham nas lojas mas já tamos quase no fim da semana e nada...
Em relação ao e65,por esse preço não fazes melhor compra,um telemóvel desse preço e tem wi-fi e tudo,muito bom,pode perder um pouco é na câmara que é de 2 mp,mas a câmara não te deve interessar muito.

EDIT: pelo que vi não tem videochamada,é 3g mas não tem a câmara secundária,alguém pode confirmar?
 
Última edição:
Actualmente estou á espera de um 5800 da tmn, mas a tmn nunca mais os põe á venda outra vez,na outra semana disseram-me que em principio esta já os tinham nas lojas mas já tamos quase no fim da semana e nada...
Em relação ao e65,por esse preço não fazes melhor compra,um telemóvel desse preço e tem wi-fi e tudo,muito bom,pode perder um pouco é na câmara que é de 2 mp,mas a câmara não te deve interessar muito.

EDIT: pelo que vi não tem videochamada,é 3g mas não tem a câmara secundária,alguém pode confirmar?

Parece que sim mas videochamada tb nao é essencial, é mais o 3G para os dados...
No entanto tb consigo o SE W595 pelo mesmo preço na TMN... nao tem é wifi nem a 'capacidade' do OS symbian...
 
Parece que sim mas videochamada tb nao é essencial, é mais o 3G para os dados...
No entanto tb consigo o SE W595 pelo mesmo preço na TMN... nao tem é wifi nem a 'capacidade' do OS symbian...

Mas atenção que se vens de um SE vais notar muita diferença no e65, principalmente na lentidão daquela versão symbian.

E também, mas é sempre discutível claro, o e65 não é muito robusto. As pessoas que conheço e têm, estão descascados e com muitas folgas...

Podes sempre ir ao tópico do w595 e perguntar como é o som para alguém que o tenha te responder;)
 
Mas atenção que se vens de um SE vais notar muita diferença no e65, principalmente na lentidão daquela versão symbian.

E também, mas é sempre discutível claro, o e65 não é muito robusto. As pessoas que conheço e têm, estão descascados e com muitas folgas...

Podes sempre ir ao tópico do w595 e perguntar como é o som;)


OK entao E65 esta fora da lista, lentidao para mim é factor eliminatorio...

o W595 do SW até está girinho...
 
Back
Topo