Telemóvel com um som... (Aviso: Pergunta estúpida)

Boas, eu tenho um colega na minha sala que tem um Nokia com mais de 2 anos mas aquele telemóvel assusta-me, parece que tá assombrado :p a coluna externa é igual à de todos os outros telemóveis mas tem uns baixos que qualquer pessoa pensa que o som está a sair de uma coluna qualquer. Agora eu pergunto se por volta dos 200€ a 400€ existe algum telemóvel com:


  1. Som na coluna externa fantástico com baixos muito bem definidos.
  2. Qualidade de fotografias muito acima da média (k800i ou melhor).
  3. Wifi (WLAN)
  4. GPS

É que se existe ainda não conheço, já vi o W960 e deve ter tudo isso mas só temos livre e o preço é um bocado abusado. Se existir algum a esse preço talvez eu compre como prenda de Natal. TMN ou livre.

PS: assim que como por magia vi o N82, grande tele sim senhor, só não sei quanto ao som.
 
Última edição:
Boas, eu tenho um colega na minha sala que tem um Nokia com mais de 2 anos mas aquele telemóvel assusta-me, parece que tá assombrado :p a coluna externa é igual à de todos os outros telemóveis mas tem uns baixos que qualquer pessoa pensa que o som está a sair de uma coluna qualquer. Agora eu pergunto se por volta dos 200€ a 400€ existe algum telemóvel com:


  1. Som na coluna externa fantástico com baixos muito bem definidos.
  2. Qualidade de fotografias muito acima da média (k800i ou melhor).
  3. Wifi (WLAN)
  4. GPS

É que se existe ainda não conheço, já vi o W960 e deve ter tudo isso mas só temos livre e o preço é um bocado abusado. Se existir algum a esse preço talvez eu compre como prenda de Natal. TMN ou livre.

PS: assim que como por magia vi o N82, grande tele sim senhor, só não sei quanto ao som.

o w960i ainda esta dentro do teu orçamento http://www.*****.com/pt/pt/686219/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMjY0ODg3NTQ7

existe um nokia que tem uma qualidade de som que eu adoro que é este http://www.telefonar.com/catalogo/nokia/cat/841
 
Boas, eu tenho um colega na minha sala que tem um Nokia com mais de 2 anos mas aquele telemóvel assusta-me, parece que tá assombrado :p a coluna externa é igual à de todos os outros telemóveis mas tem uns baixos que qualquer pessoa pensa que o som está a sair de uma coluna qualquer. Agora eu pergunto se por volta dos 200€ a 400€ existe algum telemóvel com:


  1. Som na coluna externa fantástico com baixos muito bem definidos.
  2. Qualidade de fotografias muito acima da média (k800i ou melhor).
  3. Wifi (WLAN)
  4. GPS

É que se existe ainda não conheço, já vi o W960 e deve ter tudo isso mas só temos livre e o preço é um bocado abusado. Se existir algum a esse preço talvez eu compre como prenda de Natal. TMN ou livre.

PS: assim que como por magia vi o N82, grande tele sim senhor, só não sei quanto ao som.

Só espero que não queiras o telemóvel para andares com ele na rua com o som em altos berros :lol:
 
Como é o som do 5320?
Dá mais "alto" que os habituais telemóveis?

É que um colega meu tinha um nokia 5300, e aquilo fazia uma qualidade de som, e volume, espectaculares!
 
Como é o som do 5320?
Dá mais "alto" que os habituais telemóveis?

É que um colega meu tinha um nokia 5300, e aquilo fazia uma qualidade de som, e volume, espectaculares!
fogo, se achas que o 5300 tem grande qualidade de som é porque á muito tempo que nao tens ouvido o som de telemoveis mais recentes, eu nao acho o som do 5300 grande coisa!!
 
fogo, se achas que o 5300 tem grande qualidade de som é porque á muito tempo que nao tens ouvido o som de telemoveis mais recentes, eu nao acho o som do 5300 grande coisa!!

Dei esse exemplo apenas
Conto como foi:
Eu (6630) , 1 colega (n70), 1 colega (6680) e esse tal com o (5300), o 5300 era o que tinha o VOLUME de som maior no máximo! :P

O 5320xpress music é bom nesse aspecto?
 
Em matéria de qualidade e volume de som, estou extremamente surpreendido com o meu telemovel comprado à cerca de 2 meses, um Nokia N95 8Gb (imagino que o N95 SD seja semelhante).
Como ponto de comparação, consegue um volume mais elevado que o N81.
Um exemplo: pra testar o GPS exprimentei-o a andar de moto, e mesmo a usar um capacete integral e a ouvir o barulho do vento e do motor, ouvia-se perfeitamente as instruções do turn-by-turn! :D
 
Dei esse exemplo apenas
Conto como foi:
Eu (6630) , 1 colega (n70), 1 colega (6680) e esse tal com o (5300), o 5300 era o que tinha o VOLUME de som maior no máximo! :P

O 5320xpress music é bom nesse aspecto?

E experimentaram com a mesma música? :lol:

O 6680 mete esse 5300 a um canto.. Tem um som espectacular mesmo. E o que uso agora, o 3110, também tem um som muito porreiro.
 
Se acham que são altos, haviam de ouvir o Motorola K1 com as seems do volume... e sem perder qualidade. :berlusca:
 
Última edição:
eu pensava que tinha uma porcaria de tlm em materia de som,isto ate ouvir um som com nada mais que 14Mb . portanto a coluna(s) pode ser boa mas o som convem que tambem o seja.
 
Se acham que são altos, haviam de ouvir o Motorola K1 com as seems do volume... e sem perder qualidade. :berlusca:

Sempre achei essas alterações algo duvidosas na flex...

Primeiro, puxas o pelo hardware o que pode levar a uma avaria (o que vinda da marca que é não seria estranho) e depois há sempre distorção...
 
Sempre achei essas alterações algo duvidosas na flex...

Primeiro, puxas o pelo hardware o que pode levar a uma avaria (o que vinda da marca que é não seria estranho) e depois há sempre distorção...

Não tem distorção... mas uso normalmente o volume no 1 o que também reduz em muito o risco e porque também no 7 faz muito barulho. :x2:
 
Dei esse exemplo apenas
Conto como foi:
Eu (6630) , 1 colega (n70), 1 colega (6680) e esse tal com o (5300), o 5300 era o que tinha o VOLUME de som maior no máximo! :P
E isso é que é qualidade?

Pra que é que interessa que faça mais barulho que o telemovel do vizinho? Tens aí uma aparelhagem ou um telemovel? :confused:

Detesto a mania de hoje em dia meterem os telemoveis a altos berros na rua a passar musica azeiteira. Cada vez que vejo essas cenas mando um alto berro a mandar baixar aquela m3rda porque não estamos na casa dele :p
 
Back
Topo