1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel com Wi-Fi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kasanova, 3 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 890)

1. kasanova

kasanova Power Member

Boas, Alguém me sabe indicar um telefone com wi-fi que fosse barato (100€-240)€?

Já agora, Alguém sabe se há jogos para o LG Cookie para além dos que vêm com o telemóvel? Visto ser um SO próprio da LG.

Desde já obrigado ^^

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Qual a operadora?

3. kasanova

kasanova Power Member

Qualquer uma serve, estando a optimus um pouco abaixo, mas não tenho problemas se for optimus. Livre melhor.

Thnks

PS: tenho andado á procura mas só vejo para > 300€, e acho um pco estranho...

Última edição: 3 de Março de 2009
  4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Com wifi, tens por exemplo na vodafone o n78 ou o mais antigo e65. Na tmn tens pelo menos o e51. Rondam todos os 200€, o e65 menos até.

Não me estou a lembrar, mas são capazes de haver mais modelos.

5. kasanova

kasanova Power Member

Não sabia que o n78 tinha wi-fi porque na vodafone não tem lá nada que mencione wi-fi no dito cujo. obrigado desde já.

Já agora, não há nenhum com touch screen e wi-fi até 250€? eu sei que é pedir muito mas ás vezes pode haver aí algum escondido ^^

Última edição: 3 de Março de 2009
  6. B12

B12 Power Member

à uns tempos andava para aí o HTC touch a 99€, mas já nao sei qual era a loja..

Talvez o media market?

7. kasanova

kasanova Power Member

Também já me disseram, mas que era na *****... fui lá e nada.

8. p&c

p&c Banido

Tens o Sony Ericsson P1i.

Ja esteve a' venda por 200 euros livre na *****.

9. kasanova

kasanova Power Member

nao gostei mto da estéctica...

Até agora vi o n78 e n81... ambos a 200 e pcos euros.

N78 é mais compacto.

N81 tem o factor N-Gage que pode dar jeito para alguns "fretes"

Por falar em N-Gage, alguém sabe se o N78 também dá?

Alguém que me possa aconselhar sobre estes? (eu sei que cada um deles tem o seu tópico, mas só consegui ver as primeiras 10 paginas de cada um, já não conseguia mais... lol)

Obrigado

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Também dá para instalares o ngage no n78.

Touch screen com wifi por 250€, havia até há pouco tempo creio que era o lg ks20, que tem WM. Era vendido na fnac e em lojas do género.

11. p&c

p&c Banido

Se gostas mais da estéctica do N78 tudo bem...:-D

Mas afinal pretendes um equipamento apenas com wi-fi ou com wi-fi e touch screen? Convem saberes o que pretendes mais em concreto, para te poderem aconselhar melhor.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se estiveres a pensar gastar ligeiramente mais, tens o HP Ipaq 614c, a 299€ na Fnac, é um PDA bastante completo já com GPS/WiFi/3G uma câmara sofrível no entanto muito bom CPU e ram... Windows Mobile 6 (ou 6.1 nem sei bem) e claro o touchscreen...

Perto desse valor parece-me muito dificil bate-lo, claro que tem desvantagens, é relativamente grande e é um PDA o que pode não ser bem o que andas à procura...

Partilhar esta Página