Telemóvel com Wi-Fi

kasanova

Power Member
Boas, Alguém me sabe indicar um telefone com wi-fi que fosse barato (100€-240)€?

Já agora, Alguém sabe se há jogos para o LG Cookie para além dos que vêm com o telemóvel? Visto ser um SO próprio da LG.

Desde já obrigado ^^
 
Com wifi, tens por exemplo na vodafone o n78 ou o mais antigo e65. Na tmn tens pelo menos o e51. Rondam todos os 200€, o e65 menos até.

Não me estou a lembrar, mas são capazes de haver mais modelos.
 
Com wifi, tens por exemplo na vodafone o n78 ou o mais antigo e65. Na tmn tens pelo menos o e51. Rondam todos os 200€, o e65 menos até.

Não me estou a lembrar, mas são capazes de haver mais modelos.

Não sabia que o n78 tinha wi-fi porque na vodafone não tem lá nada que mencione wi-fi no dito cujo. obrigado desde já.

Já agora, não há nenhum com touch screen e wi-fi até 250€? eu sei que é pedir muito mas ás vezes pode haver aí algum escondido ^^
 
Última edição:
Tens o Sony Ericsson P1i.

Ja esteve a' venda por 200 euros livre na *****.

nao gostei mto da estéctica...


Até agora vi o n78 e n81... ambos a 200 e pcos euros.

N78 é mais compacto.

N81 tem o factor N-Gage que pode dar jeito para alguns "fretes"

Por falar em N-Gage, alguém sabe se o N78 também dá?

Alguém que me possa aconselhar sobre estes? (eu sei que cada um deles tem o seu tópico, mas só consegui ver as primeiras 10 paginas de cada um, já não conseguia mais... lol)

Obrigado
 
Também dá para instalares o ngage no n78.

Touch screen com wifi por 250€, havia até há pouco tempo creio que era o lg ks20, que tem WM. Era vendido na ***** e em lojas do género.
 
Se gostas mais da estéctica do N78 tudo bem...:-D

Mas afinal pretendes um equipamento apenas com wi-fi ou com wi-fi e touch screen? Convem saberes o que pretendes mais em concreto, para te poderem aconselhar melhor.
 
Se estiveres a pensar gastar ligeiramente mais, tens o HP Ipaq 614c, a 299€ na *****, é um PDA bastante completo já com GPS/WiFi/3G uma câmara sofrível no entanto muito bom CPU e ram... Windows Mobile 6 (ou 6.1 nem sei bem) e claro o touchscreen...

Perto desse valor parece-me muito dificil bate-lo, claro que tem desvantagens, é relativamente grande e é um PDA o que pode não ser bem o que andas à procura...
 
Back
Topo