telemovel com wifi mais barato do mercado!

Não estou muito "por dentro" da coisa mas talvez o Nokia E65, N80, N78 (Vodafone a 200€).
Há ainda o Nokia E51, que pessoalmente acho grande máquina mas custa +/- 250€.
Outras pessoas te dirão mais :)
 
tal como esta no topico qeria saber o tlm com wifi mais barato do mercado..
cumps

Comprei há pouco tempo o Benq E72 da ***** UK, ta a 99 libras, ficou-me a 79 na promoção do boxing day e acrescenta ainda o IVA. Para saberes as caracteristicas vai ao site da *****, tem lá praticamente tudo.
 
nokia e65: muito bom relaçao qualidade/preço
nokia n80: tambem, mas com o senao da bateria
sony ericson p1i: grande telemovel/pda, unico senao é so ter norma b (nem todas as redes suportam)
 
O preço do BenQ E72 é muito apelativo. Podes fazer uma mini-review? E como é com operadoras, sem problemas?

É desbloqueado.

Eu nunca interagi com WM, deve haver melhores pessoas para fazer uma mini-review, mas vou tentar por aqui qualquer coisa de relevante.

A bateria dura cerca de dois dias, ou um a usar Wi-Fi (é a única característica que suga a bateria toda).

É pequeno e leve. As teclas são confortáveis, pelo menos para mim que tenho os dedos grandes e muitas queixas neste aspecto em relação a alguns telemóveis.

Tem um problema grave, pelo menos para mim, porque não trás t9 em português de origem (o WM também não vem com português) e vem com um bloqueio para a instalação de programas. No entanto dá para resolver, já consigo instalar tudo, já meti o t9 em português e até lhe apliquei um patch para ser compatível com microsd de 8GB:x2:.

Nota-se que o processador é um bocado lento, mas para quem vem de um nokia 5500 não é nada de especial, até acho que é mais rápido, mas pode ser o "efeito placebo"! lol

Não tem 3G, por isso em termos de conectividade estamos limitados ao GPRS ou ao Wi-Fi, ou 8 ou 80, mas eu como o comprei para mudar para o WM nem ligo muito a isso, mas certamente haverá quem ligue.

O ecrã é de 2'', com 240x320 de resolução, até agora tem cumprido bem a função, não tem estado muito sol para ver como se porta numa situação mais extrema.

Mais alguma dúvida perguntem-me, porque sei que me escapou muita coisa!
 
Eu tenho um Nokia 6630 com alguns aninhos, já não vibra nem nada, por isso ao mudar para qualquer smartphone actual, vai ser para melhor de certeza. O meu próximo telemóvel seria um com touch, GPS e WiFi mas como não sou capaz de gastar €500+ num telemóvel, vou ter que esperar.
Esse parece-me bastante feio mas pagar quase €200 pelo Nokia E65 só porque é mais bonito...
Se puderes vai escrevendo mais qualquer coisa, positiva ou não. Ainda vou dar mais uma semana para me decidir.
Obrigado pela resposta!

Já agora, isso corre Quakeworld? Manda um beijinho ao Iguana do Rafael dos DKM :P
 
Tens o Nokia N80, que é relativamente velhinho, mas tem Wi-Fi, e é bastante bom. Agora já deve rondar os 100 euros, digo eu.

Emite uma radiação baixa e por isso interessa-me.

Valores SAR
Nokia N80 (Type RM-91) 0,48 W/kg
Nokia N80 (Type RM-92) 0,68 W/kg


Novo? Onde é possível adquiri-lo?
 
tens também o n78 k de momento pelo preço de 200 euros na vodafone (se n for problema pra ti) é o melhor telemovel na relação qualidade preço... se tiveres pontos nem há discussao..
tenho 1 e aconselho. o unico senão é a bateria.. duram 2 dias mas com uma utilização bem intensiva...
so não uso mt o gps.. pk senão tinha de tar sempre a carregar..

infelizmente nem todos os telemoveis caem de preço como tempo... por isso n sei se o n80 se arranja por esse preço..
muitos saem de mercado.. e podem depois surgir sem campanhas outlets..
 
É desbloqueado.

Eu nunca interagi com WM, deve haver melhores pessoas para fazer uma mini-review, mas vou tentar por aqui qualquer coisa de relevante.

A bateria dura cerca de dois dias, ou um a usar Wi-Fi (é a única característica que suga a bateria toda).

É pequeno e leve. As teclas são confortáveis, pelo menos para mim que tenho os dedos grandes e muitas queixas neste aspecto em relação a alguns telemóveis.

Tem um problema grave, pelo menos para mim, porque não trás t9 em português de origem (o WM também não vem com português) e vem com um bloqueio para a instalação de programas. No entanto dá para resolver, já consigo instalar tudo, já meti o t9 em português e até lhe apliquei um patch para ser compatível com microsd de 8GB:x2:.

Nota-se que o processador é um bocado lento, mas para quem vem de um nokia 5500 não é nada de especial, até acho que é mais rápido, mas pode ser o "efeito placebo"! lol

Não tem 3G, por isso em termos de conectividade estamos limitados ao GPRS ou ao Wi-Fi, ou 8 ou 80, mas eu como o comprei para mudar para o WM nem ligo muito a isso, mas certamente haverá quem ligue.

O ecrã é de 2'', com 240x320 de resolução, até agora tem cumprido bem a função, não tem estado muito sol para ver como se porta numa situação mais extrema.

Mais alguma dúvida perguntem-me, porque sei que me escapou muita coisa!

Bem eu nao consigo mesmo por o T9 a funcionar, porque pelo que reparei era suposto o .cab criar alguns ficheiros para ficar dentro do \windows\ mas ele nao os cria..

Será que me podem ajudar, principalmente o gansolfm sendo que ele conseguiu por o dele a funcar..

Entretanto tb ja suporto cartoes de 8gb ;)

Se poderes dizer como puses-te o T9 agradecia, porque o movel agr esta com um break na escrita no mini opera... :S
 
Onde consigo ver os valores das radiações emitidas pelos telemoveis?

Algumas marcas fornecem essa informação no próprio site. Ou então podes ver em vários sites na net..

Mas a maneira mais fidedigna é conseguires sacar o manual de instruções em pdf e veres o que está lá.

Mas o user Yuri2 é que é o "perito" nos níveis de SAR, talvez ele possa dar um conselho melhor;)
 
Pois mas se queres com wifi tens k abrir os cordoes a bolsa.. O N80 tem wifi mas e leeennntttooo como tudo.. Mas acho que o Internet Edition nao e tanto mas n confirmo
 
Pois mas se queres com wifi tens k abrir os cordoes a bolsa.. O N80 tem wifi mas e leeennntttooo como tudo.. Mas acho que o Internet Edition nao e tanto mas n confirmo

Eu tenho o internet edition e acho-o lento.
Menus, camera,...
Quanto ao slide, tb não gosto. Não tem nenhuma mola mas, felizmente, a folga é mt pouca. Prefiro mil vezs um slide como o lg kxxx (em que xxx=um numero qq que não me lembro agora), aquele que é mt parecido com o chocolate (só que mais estreito e grosso) tem uma mola muito forte e não ganha folga nenhuma.

Cumps
 
Back
Topo