Telemovel comprado no estrangeiro

BOAS!!

vou ao Dubai brevemente, alguem sabe se eu comprar la um telemovel ou PDA, o aparelho funciona em Portugal?

Obrigado

Cumprimentos

Relativamente à situação em questão, a tecnologia utilizada no GSM é de 900 e 1800, assim como o UMTS a 2100, portanto, podes levar o teu telemóvel que é compatível.

Informação adicional:
http://www.gsmworld.com/roaming/gsminfo/cou_ae.shtml


Indicativo do PaÍs: 971
Apoio a Cliente (telef.): +971 4004105
Apoio a Cliente (horário): 24h
Bombeiros: 997
Ambulância: 999
Polícia: 998
Nºs Informativos (Nacionais): 181
Nºs Informativos (Internacionais): 181



Depois diz onde meteste as fotos e vê se precisam de alguém na área da gestão que eu faço num instante as malas. :009:
 
Última edição:
SE W910i problemas...

Olá
Estou com problemas no meu Se W910i...
As janelas de opções blokeiam permanecendo no visor, tenho de fechar o tlm para estas desaparecerem do visor. Alguém está com este problema?
 
epa obrigadão pelas informações!

mas fiquei sem perceber se posso la comprar um tm que devem ser bem mais baratos e trazer para cá e utilizar sem problemas?

quanto a viagem acho que por enquanto nao preisam de ninguem de gestão, mas trago-te uma mulher árabe para dançar a dança do ventre em privado
 
epa obrigadão pelas informações!

mas fiquei sem perceber se posso la comprar um tm que devem ser bem mais baratos e trazer para cá e utilizar sem problemas?

quanto a viagem acho que por enquanto nao preisam de ninguem de gestão, mas trago-te uma mulher árabe para dançar a dança do ventre em privado

lol

Podes comprar lá um telemóvel, mas ter em atenção porque eles também usam satélite. Por isso, tens que ver nas especificações do terminal se tem GSM 900 / 1900 e no 3G 2100

Bom passeio. :wavey:
 
Back
Topo