Telemóvel da Google mais barato que o iPhone

[JoHnNy]

Banido
O primeiro telemóvel da Google, vai ser comercializado por um valor inferior ao dos iPhones da Apple, como forma de atrair mais clientes.

O “Dream” da Google, ou o modelo G1 da HTC, vai estar disponível no mercado a partir do dia 22 de Outubro, nos EUA, por um valor de 179 dólares (121,32 euros), o que corresponde a um valor inferior em 20 dólares ao que é praticado pela Apple nos iPhones, segundo a página na Internet da CNN.

Este novo telefone aparece como um concorrente do iPhone, mas os críticos referem que “já chega um pouco tarde” uma vez que a Apple já comercializa a versão 3G do iPhone há cerca de dois meses.

Talvez esta seja mais uma razão para a diferença de preço, tentando captar os clientes que não aderiram ao telefone da Apple, uma vez que a versão da Google “é também muito moderna”, acrescenta a CNN.

Fonte: http://www.redesmoveis.com/showthread.php?p=14538#post14538

Fotos:

g1_google_telemovel_1.jpg


g1_google_telemovel_3.jpg


g1_google_telemovel_4.jpg


g1_google_telemovel_2.jpg
 
Não sei porquê, mas esse telemovel não me seduz... falta-lhe algo... personalidade talvez, pois é muito parecido com o que os chineses lançaram pró mercado com dual-sim, tv, radio, etc... Normalmente é o contrário que se passa, não?:lol:
 
androidcowshit.jpg


Um Googler nos contou que o que eles têm feito é usar um aplicativo de IMAP separado para as contas secundárias do Gmail, mas isso não adianta se você tem calendários em múltiplas contas do Google – por exemplo, se você tem uma conta do Google Apps para o seu site e uma conta pessoa, você precisa escolher uma das duas. É uma limitação técnica do Android 1.0; espero que a corrijam futuramente, mas, agora, como tenho uma conta para o trabalho e outra pessoal, acho uma droga.

Contatos e sincronização: Como mencionado, não há aplicativo para sincronização com desktop. O negócio é cloud computing – seus contatos e calendário do Google são considerados os mestres. Se tudo está no seu desktop ou, que Deus o perdoe, no MobileMe, você precisa mover tudo para sua conta do Google. Ao ser lançado, no entanto, ele será capaz de fazer sincronização remota – se você fizer uma mudança ou baixar um aplicativo no seu desktop, o aparelho automaticamente sincronizará. Ainda assim, os desenvolvedores terão liberdade para preencher esse mercado, assim como a falta de suporte para o Exchange. Se isso é positivo ou negativo depende de como você se sente com o Google sendo o guarda mestre de seus contatos e informações.

Vídeo: Não há suporte algum para vídeo no momento, exceto pelo YouTube. A expectativa é que os desenvolvedores criarão os aplicativos o suporte necessário para ver vídeos. Esse é um dos grandes buracos que temíamos que o Google deixasse para os desenvolvedores taparem. O mesmo vale para gravação de vídeos. Desenvolvedores podem adicionar isso, mas nós ouvimos que a qualidade de vídeo será muito melhor depois que o acelerador de vídeo da Qualcomm for lançado.

Imperfeições de hardware: Não há multitouch no G1 e nunca haverá, já que o painel em si não oferece suporte. No entanto, Googlers dizem que eles esperam um dispositivo com multitouch futuramente. A falta de um conector para fone de ouvido, apesar de comum em aparelhos da HTC, é muito irritante, principalmente para um equipamento consumer, para o consumidor final. Adaptadores mini-USB são atanazantes demais.

Outros: Você precisa ter um cartão SD para ouvir música ou assistir a vídeo (o segundo, quando for possível) – não há armazenamento interno para reprodução de mídia. É um dos dois problemas com os quais nos deparamos na Amazon MP3 Store; a outra é poder baixar faixas pelo ar com Wi-Fi. Gostaríamos que fosse possível com 3G.

Quanto à navegação, o fato de ter que usar o teclado QWERTY para toda entrada de texto pode ser irritante, já que envolve um monte de viradas no telefone para teclar se você navegar com o telefone na vertical. Usar a tela seria legal, mas, novamente, eles deixam isso para os desenvolvedores.

Por fim, ele é travado para a T-Mobile. Um Googler também lamentou isso, pois vai contra o espírito aberto do Android, mas disse que, a longo prazo, não importará, já que haverá trocentos aparelhos. Mas, como em todo o resto, os desenvolvedores podem vir e lançar um aplicativo de destravamento. No Android Market, até. A força do Android – e suas fraquezas – está tanto nas mãos dos desenvolvedores quanto nas do Google, dos fabricantes de hardware e das operadoras.
Falha bônus da T-Mobile: se você tiver sorte de viver em um dos mercados com 3G, depois de ter usado 1 GB de dados, a T-Mobile restringe sua conexão a 50 Kbps para o resto do mês. Isso é mais lento do que EDGE, que é teoricamente capaz de atingir 384 Kbps, mas no mundo real fica perto dos 100 Kbps.

Eu sei que isso ocorre em parte devido à relativa imaturidade da rede 3G da T-Mobile, mas com o tanto que eu tive que ouvir as palavras “internet móvel” e “futuro” em referência a esse telefone, isso é absolutamente ridículo. Principalmente quando você considera que paga US$ 25 pelo 3G – o plano de US$ 30 do iPhone é totalmente ilimitado, e a velocidade só cai quando a rede da AT&T está uma merd*. Com o tempo, mais aplicativos surgirão no Android Market, e nós teremos uma idéia melhor de tudo isso, mas está parecendo mesmo ser um grande ponto negativo.

Fonte: Gizmodo

Ainda está muito verde para entrar na corrida
 
É por isto que o iPhone continuara na frente da corrida.. a Google até pode lançar algo melhor mais tarde, mas a marca já estará manchada e foi por isso que a Apple está a frente nalgumas frentes: Quando lançam algo, lançam algo que nos deixe de boca aberta. O iPhone pra mim também não vale muito, mas quando o lançaram, era algo de genial.:002:
 
Pois pois , mais barato como o iphone ia ser tambem , depois andam voces aqui a embirrar que e mais caro etc e que as operadoras sao umas xulas , e pa nao acreditem no pai natal .
 
Ao preço que está o iPhone cá se este vier pode-se esticar bastante e continuar abaixo do preço do brinquedo da Apple. Eu apostava em 400€ para cima ca em Portugal...:(
 
Quando mudar de tlm está definitivamente na minha lista.

Um sistema operativo decente, completamente aberto e hardware bastante completo, aprovo!

Pode ainda não estar tão maduro como o OS do iphone, mas com a abertura vêm muitas vantagens, o desenvolvimento é muito mais rápido, e não se está sujeito às politicas da marca (muitas vezes menos boas).

Mesmo assim estou curioso para ver se vão fazer algum tipo de bloqueios nas apps. Pessoal da T-mobile comentou não iam impedir aplicações para desbloquear o tlm por software mas até quero ver se vão tomar algum tipo de acção sobre coisas como VoIP.
 
Provavelmente também vou comprar, não para mim mas para o meu pai, ele faz muito uso a aplicações do google e da internet. Já tive a falar com ele e ele adora e já tinha conhecimento disto.
 
Quero ver os anti-iPhones todos aqui a descascar neste G1.

Ou será que por não ter uma maçazinha fofinha nas costas não lhes faz tanta comichão?

E podem começar a responder ao post #3 (do 3dhouse).

Opinião pessoal:
É feio pra burro e, para mim que já tive um HTC TyTN, faz-me confusão o teclado qwerty não aparecer por baixo do terminal todo, mas somente metade.
 
Até hoje ainda não houve tlm nenhum que me cativasse mais que o meu N95 8GB, tenho-o há um ano e já ando um bocado farto dele, mas não me aparece nenhum que goste mais. :p
 
Vai vir para portugal?
Se sim a que preços?
E nã percebi muito bem aquela parte de custar 170 dolares e depois tinha prestaçoes ou algo do género =S
Alguem me explica o que é?

cumps
 
Htc Dream (G1)

Boas ppl, ja ando aqui as voltas a nao sei quanto tempo a ver se consigo por o meu tlm novo a receber e enviar mms.
O problema e que tenho um google android, e nao consigo por a dar, vou por os menus que me aparecem a ver se me conseguem ajudar.

Name:
APN:
Proxy:
Port:
Username:
Password:
Server:
MMSC:
MMS proxy:
MMS port:
MCC:268 (ja vem assim)
MNC:01 (ja vem assim)
APN type:

Se alguem me puder ajudar em como preencher estes campos agradecia.

Cumprimentos
 
Back
Topo