1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telemóvel da Google mais barato que o iPhone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 11339)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

O primeiro telemóvel da Google, vai ser comercializado por um valor inferior ao dos iPhones da Apple, como forma de atrair mais clientes.

O “Dream” da Google, ou o modelo G1 da HTC, vai estar disponível no mercado a partir do dia 22 de Outubro, nos EUA, por um valor de 179 dólares (121,32 euros), o que corresponde a um valor inferior em 20 dólares ao que é praticado pela Apple nos iPhones, segundo a página na Internet da CNN.

Este novo telefone aparece como um concorrente do iPhone, mas os críticos referem que “já chega um pouco tarde” uma vez que a Apple já comercializa a versão 3G do iPhone há cerca de dois meses.

Talvez esta seja mais uma razão para a diferença de preço, tentando captar os clientes que não aderiram ao telefone da Apple, uma vez que a versão da Google “é também muito moderna”, acrescenta a CNN.

Fonte: http://www.redesmoveis.com/showthread.php?p=14538#post14538

Fotos:

2. M3zinho

M3zinho Power Member

Não sei porquê, mas esse telemovel não me seduz... falta-lhe algo... personalidade talvez, pois é muito parecido com o que os chineses lançaram pró mercado com dual-sim, tv, radio, etc... Normalmente é o contrário que se passa, não?:lol:

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Fonte: Gizmodo

Ainda está muito verde para entrar na corrida

4. M3zinho

M3zinho Power Member

É por isto que o iPhone continuara na frente da corrida.. a Google até pode lançar algo melhor mais tarde, mas a marca já estará manchada e foi por isso que a Apple está a frente nalgumas frentes: Quando lançam algo, lançam algo que nos deixe de boca aberta. O iPhone pra mim também não vale muito, mas quando o lançaram, era algo de genial.:002:

5. eisso

eisso Suspenso

Pois pois , mais barato como o iphone ia ser tambem , depois andam voces aqui a embirrar que e mais caro etc e que as operadoras sao umas xulas , e pa nao acreditem no pai natal .

6. aliennux

aliennux Power Member

121 euros,mais taxas chulonas vai pa i pos 250euros,afinal tamos em portugal...

7. Dak

Dak Power Member

Ao preço que está o iPhone cá se este vier pode-se esticar bastante e continuar abaixo do preço do brinquedo da Apple. Eu apostava em 400€ para cima ca em Portugal...:(

8. Migael

Migael Banido

Mete assinatura como o resto do mundo que os telemóveis até te ficam por €0... é que cá usamos pré-pagos coisas distintas.

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  9. rena

rena What is folding?

Só pelo teclado e não ter uma maçã atrás estaria no topo da minha lista.:-D

10. omni0ne

omni0ne Power Member

Quando mudar de tlm está definitivamente na minha lista.

Um sistema operativo decente, completamente aberto e hardware bastante completo, aprovo!

Pode ainda não estar tão maduro como o OS do iphone, mas com a abertura vêm muitas vantagens, o desenvolvimento é muito mais rápido, e não se está sujeito às politicas da marca (muitas vezes menos boas).

Mesmo assim estou curioso para ver se vão fazer algum tipo de bloqueios nas apps. Pessoal da T-mobile comentou não iam impedir aplicações para desbloquear o tlm por software mas até quero ver se vão tomar algum tipo de acção sobre coisas como VoIP.

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Provavelmente também vou comprar, não para mim mas para o meu pai, ele faz muito uso a aplicações do google e da internet. Já tive a falar com ele e ele adora e já tinha conhecimento disto.

12. userN

userN Power Member

quando chegará isto a portugal?
    é que troco de telem lá pelo natal... :P

13. V'ger

V'ger Power Member

não é giro
    mas o open source é interessante
    pra quando cá em portugal e para que preços?

14. hYpe

hYpe [email protected] Member

Quero ver os anti-iPhones todos aqui a descascar neste G1.

Ou será que por não ter uma maçazinha fofinha nas costas não lhes faz tanta comichão?

E podem começar a responder ao post #3 (do 3dhouse).

Opinião pessoal:
    É feio pra burro e, para mim que já tive um HTC TyTN, faz-me confusão o teclado qwerty não aparecer por baixo do terminal todo, mas somente metade.

15. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Até hoje ainda não houve tlm nenhum que me cativasse mais que o meu N95 8GB, tenho-o há um ano e já ando um bocado farto dele, mas não me aparece nenhum que goste mais. :p

16. devil ocram

devil ocram Power Member

Vai vir para portugal?
    Se sim a que preços?
    E nã percebi muito bem aquela parte de custar 170 dolares e depois tinha prestaçoes ou algo do género =S
    Alguem me explica o que é?

cumps

17. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Htc Dream (G1)

Boas ppl, ja ando aqui as voltas a nao sei quanto tempo a ver se consigo por o meu tlm novo a receber e enviar mms.
    O problema e que tenho um google android, e nao consigo por a dar, vou por os menus que me aparecem a ver se me conseguem ajudar.

Name:
    APN:
    Proxy:
    Port:
    Username:
    Password:
    Server:
    MMSC:
    MMS proxy:
    MMS port:
    MCC:268 (ja vem assim)
    MNC:01 (ja vem assim)
    APN type:

Se alguem me puder ajudar em como preencher estes campos agradecia.

Cumprimentos

18. duffy

duffy Power Member

19. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

eskecime de dizer que precisava para a vodafone.
    O gprs consigo por a funcionar, as mms e que nao. :s

20. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

helº please :005:

Partilhar esta Página